terça-feira, 5 de dezembro de 2017

HyunA coloca a raba pra jogo em 'Lip & Hip', melhor presente para os fãs que vocês verão no K-Pop esse ano


E aí que tá rolando o The Unit, outro desses survival shows coreanos para tentar encontrar o novo grupo da nação ou qualquer coisa do tipo. No entanto, dessa vez, não são só os participantes que querem aproveitar os holofotes semanais para acontecer, mas também o elenco de jurados/técnicos. E enquanto o tiozão Rain voltou com uma das piores porcarias que escutei em 2017, a lindinha do HyunA voltou ao apelação concept com um farofão delicioso sobre "lábios e nádegas".

Confiram Lip & Hip...



Eu já tinha escutado "Lip & Hip" numa apresentação que ele fez numa premiação coreana qualquer aí essa semana. Até aquele momento, havia achado a faixa uma bagunça sonora, mas já imaginava que seria melhor esperar sua versão oficial/de estúdio sair, com o acompanhamento do videoclipe, para só então formar uma opinião.

E a real é que isso aqui tá muito bom. Isso pois a grande graça - e meio que o gimick que move a carreira solo da HyunA - é essa postura mais debochada exibida da interpretação vocal dela, nas tiradas sexuais das letras e dos MVs. O ápice disso foi em Red, mas "Lip & Hip" não fica muito abaixo não.

Animated GIF

Toda a música é divertida, grudenta e feita unicamente para esse propósito. O vídeo é recheado de momentos de pura piranhagem zoeira, com a HyunA colocando a raba pra jogo, além de rolarem sei lá quantos momentos com piadinhas visuais como no gif acima roubado do Dougie. Me lembra a Rihanna em S&M, me lembra a Jennifer Lopez em Booty, me lembra a Fergie em Fergalicious, me lembra a Nicki Minaj em Anaconda. É o tipo de bobagem Pop descarada que funciona muito bem, caindo como uma luva para ela.

E não tem muito porquê esperar algo de diferente. Essa aí é a postura idol adotada por ela. A música é um "presente para os fãs" muito mais interessante e bem trabalhado que o tipo de bosta sonolenta e raspa no tacho que costuma vir quando os artistas utilizam essa desculpa.

Só é uma pena mesmo isso aí não ser um feat. natalino com a Gain, pois seria a desculpa perfeita para eu começar a pagar de sensitivo na internet usando esse tuíte de 2015 como justificativa...
Não se pode ter tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...