terça-feira, 24 de outubro de 2017

Young Juvenile Youth está de volta com 'Slapback'


Semana passada, eu disse que o final do ano estava chegando e, com isso, todos os meus atos japoneses favoritos pareciam estar sedentos por seus singles definitivos de 2017, voltando ao mesmo tempo e fazendo minha alegria.

Dessa vez, quem retornou foi o Young Juvenile Youth, entregando uma ótima farofa house para voguing por aí...



Bicho, eu adoro essa dupla. É uma pena que eles ainda não tenham tido o seu momentum, com aquele lançamento que os coloca no mainstream japonês, como ocorreu ano passado com o Wednesday Campanella e esse ano com a Daoko. Por enquanto, parece que eles continuarão como aquele nome dos guetos japoneses que promete estourar, tendo bem mais visibilidade internacional que na terra do Goku.

E tendo isso em vista, me contento em aproveitar esses números alternativos anuais deles. Slapback não é o tipo de coisa que funciona nas rádios nipônicas, mas rola legal em sets de DJs ao redor do mundo. Adoro esse clima house mais viajado, com elementos sônicos diferentes e toda uma estranheza "suja" na maneira como ele é montado.

O clipe também está on point dentro da proposta, sendo propositalmente quase desconfortável de assistir. Faz sentido dentro do que eles querem trazer.

Engraçado que isso não é tao radiofônico quanto o necessário para hitar, mas ainda assim é bem mais "Pop" que os releases passados deles:





A título de curiosidade, Youth apareceu na minha lista de melhores lançamentos japoneses de 2016, na 40ª posição. Já Animation, que segue como a minha favorita deles, deu as caras em 10º lugar no meu top de 2015.

Em qual posição entre essas "Slapback" estará na de 2017?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...