sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Pirralha que beija sapos invalida a existência do Vídeo Show em episódio #200 do Loona TV


E aí que a equipe do Loona na BlockBerry Creative têm alimentado o canal oficial delas com vlogs e vídeos de bastidores numa série chamada "Loona TV" que eu nunca nem tinha dado importância. Isso mudou hoje, quando, em comemoração aos 200 episódios (!!) do seriado, resolveram tirar a YeoJin, mais conhecida como PIRRALHA RIDÍCULA QUE BEIJA SAPOS, do porão para um especial comentando os momentos favoritos de cada uma das meninas do grupo.

LETISGOU TODOS DANDO VIEW E APOIANDO A PIRRALHA A-GO-RA!!!!!1



E para quem está desmotivado a assistir esses 10 minutos de puro carisma, talento e aegyo natural, aqui vai um pequeno resumo com maravilhosos prints da tela, pois sou preguiçoso demais para produzir gifs:


Essa é a cara de felicidade dela ao confirmar para o público que, de fato, será o "/" do Loona 1/3, sendo a única integrante do grupo a entrar depois em uma subunidade já formada, que já lançou minis, singles, MVs etc.


E essa aqui é ela reagindo à notícia que ela mesma deu, já que não rolou verba pra colocar uma plateia no programa. Rainha que é a host, a convidada e a própria audiência.


Apresentando esse segmento com o episódio favorito da Choerry, onde ela, Mari Alexandre e Cida Marques Kim Beiço e Jin Soul vão para a praia de Santa Mônica, na Califórnia, gravar o videoclipe de "Girl Front", Pirralha resolve tirar sarro das expressões faciais exageradas das amiguinhas e ainda trazer a fé da audiência para ela: "Isso é o que as integrantes tem por dentro, de verdade. Olhem só essas expressões. Vocês podem confiar em mim, pessoal. EI, GENTE, ACREDITEM EM MIM! ACREDITEM EM YEOJIN LIM! ACREDITEM!!!1"


Os momentos onde ela lê as aspas enviadas das integrantes sobre seus episódios favoritos, imitando as integrantes como se elas fossem apresentadoras de telejornais, também são maravilhosos...



Depois disso, ela resolve jogar no ventilador toda a mágoa da BBC por ter sido colocada no porão enquanto as outras tiveram várias outras oportunidades de aparecer e brilhar, mesmo sem vender tanto quanto ela. "Mas... Né... OMG, eu realmente acho Santa Mônica incrível. Mandem YeoJin para Santa Mônica AGORA!! Eu posso fazer melhor que isso!"


Enfim, dando prosseguimento, no segmento com o episódio favorito da Cida Marques Jin Soul, que mostra seu aniversário, o bolo surpresa que levaram pra ela no set de gravação do MV de "Singing In The Rain" e que, pela primeira vez, aparecem todas as meninas reveladas do Loona até então ao mesmo tempo, YeoJin, que sabe aproveitar seu tempo em tela, obviamente destacou um trecho onde ela e HaSeul ficam esfregando glacê na cara uma da outra. Susana Vieira do Loona mesmo, bicho...


Ao final, a estrela revela qual o seu episódio favorito da série de vlogs. Como já era de se esperar, ela levou novamente o destaque para sua best HaSeul e para ela mesma, destacando esse momento onde elas debocham da indústria da moda colocando uma máscara para gripados como um ícone fashion. Essa menina está descontrolada, atirando para todos os lados...



É claro que ela encerraria o vídeo ironizando a posição que a colocaram. Se a vida lhe dá limões, jogue o suco deles nos olhos dos filhos da puta! (É assim o ditado, né?)

Btw, vamos dar mais views pro hino...




---

Jimin, Pocket Girls e outros trecos eu comento domingo numa raspa semanal. Bjokas.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...