segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Twice volta com mais bubblegum pop em 'Likey'


E aí que as meninas do Twice já estão de volta. Esse ano, em especial, tem sido muito agitado para as divine nine da JYP. Rolou a ótima Knock Knock em fevereiro, a interessante, porém não tão grudenta, Signal em maio, o relançamento do repertório delas em japonês no mês de julho, o primeiro single original delas no nihon, One More Time, que vocês parecem ter adorado, mas eu não achei lá essas coisas, mês passado.

E agora, como title de seu primeiro LP, elas soltaram Likey. Confiram...



Olha, eu adorei isso. De verdade. Pra ser honesto, até dois dias, eu nem sabia que elas já teriam um comeback, ainda mais com um full album. Tanto que essa aqui foi a minha reação ao descobrir:


Então, tudo me foi uma grata surpresa. É um daqueles momentos onde eu não esperava nada e, uou, uma coisa legal aconteceu, tipo quando estamos separando a roupa pra lavar e achamos dinheiro dentro dos bolsos, ou varrendo a casa e, opa, uma moedinha de baixo do sofá (huh, sou pobre, então a maioria das minhas boas surpresas envolvem faxina e dinheiro, relevem).

O melhor disso tudo é que a música é muito boa. Uma coisa que me incomoda um pouquinho em algumas faixas do Twice é o excesso de informação instrumental que colocam nelas. "Cheer Up" tem variações demais, na já citada "Signal" rolam algumas interrupções de ápice que me desagradam. E nem é nada que mate o repertório delas, mas em minha cabeça chata, impede que tenham 100% de aproveitamento.

"Likey" acerta por ir direto ao ponto, ser redondinha, bem construída e, ainda assim, manter o fator catchy que é a assinatura do grupo. Não rolam variações exageradas de elementos, é tudo muito bem colocado e costurado. Os "me likey likey likey" do refrão são ótimos e, provavelmente, ficarão na minha cabeça o dia todo. O MV também está ótimo. Momo tá lindíssima dançando, Jihyo continua sendo uma versão mais nova da Hyolyn, Jeongyeon bias arrasando andando de skate com cara de má. Tudo maravilhoso.



Enfim... Ainda não pude ouvir o "Twiceagram" completo, mas pretendo fazer um album review em breve. Aguardem afetivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...