quinta-feira, 5 de outubro de 2017

TWICE lançou PV para 'One More Time'


E aí que o TWICE já está de volta do Japão com uma música inédita, o que é uma decisão bem acertada, já que elas são o grande sucesso coreano do momento em terras nipônicas. Quer dizer, "Signal" entrou no top 5 de lá esse ano antes mesmo de ser regravada em japonês. E quando elas soltaram aquele best of (pfff), com os singles refeitos na língua do Jaspion, "TT" entrou no top 3 - além do próprio EP ter passado de 200 mil cópias vendidas, um número excelente.

Uou, que introdução grande e informativa. Será que ainda sobrou o que falar pro resto do post? Descubram depois de ouvirem One More Time...



Hum. Pra ser honesto, essa aqui foi a minha reação imediata ao ouvir "One More Time" pela primeira vez:



E... Bom... Tá. Quer dizer, musicalmente, não tem muito mais o que elaborar não. É uma farofa divertida, agradável de escutar e que caminha por algumas obviedades das quais eu nem tenho o que reclamar.

A galera que tem birra das faixas de construção mais esquizofrênicas delas provavelmente curtirá esse feijão com arroz. Aqueles que já curtem o Twice também devem abraçar isso aqui pelo carisma das integrantes. Ou seja, win/win para elas.



De minha parte, ainda gosto bem mais do bubblegum pop de "Knock Knock". Tem algo nela que mistura aberturas de animes com aquelas faixas onde todos levantam os celulares nos shows que me pescou desde seu lançamento. Escuto quase todos os dias. Top 20 de 2017 pra mim até então.

Enfim... "One More Time" sai lá no Japão no próximo dia 18 junto com a b-side "Luv Me" em QUATRO versões diferentes:

File:TWICE - One More Time reg.jpg
só o cd

File:TWICE - One More Time lim A.jpg
cd + dvd com o clipe e os bastidores da gravação

File:TWICE - One More Time lim B.jpg
cd + dvd com a dance vers. do clipe e gravações delas fotografando pras capas

File:TWICE - One More Time fc lim.jpg
exclusiva pro fã-clube, mas é só a capa mesmo que é diferente, nem vem dvd com nada

Você quer, Morning Musume?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...