domingo, 29 de outubro de 2017

A Rosé, do BLACKPINK, tá cantando 'Just Dance', tema do MIXNINE


A essa altura do campeonato, todos vocês já devem saber que a YG Entertainment resolveu fazer a sua própria versão para esses survival shows focados em formar o novo grupo da nação ou troço do tipo, o MIXNINE.

O que ninguém sabia, mas já deveria imaginar, é que o Yang Hyun-suk iria dar um jeito de colocar todo mundo da gravadora nisso, já que o tema oficial do programa é uma composição/produção do Teddy Park, interpretado pela Rosé (BLACKPINK) e pelo Millennium, um dos trainees da empresa que, eventualmente, debutará num boygroup.

Confiram Just Dance...



Eu, honestamente, gostei disso aqui. Não sei se por serem poucos no K-Pop atual a apostarem nessa pegada Funky mais grooveada, ou por ela quase sempre funcionar comigo, mas ficou realmente legal. O instrumental é bem correto, misturando elementos orgânicos com eletrônicos, há peso, pulso e tudo mais. Os versos são legais, o refrão é chiclete puro. A interpretação vocal dos dois é interessante, com o timbre mais anasalado da Rosé se destacando bastante.

Uma pena não ter rolado MV. Então, temos que nos contentar com essa apresentação dos competidores do programa aqui:



A propósito, eu também curti a apresentação. A coreografia é tão propositalmente zoada (e isso é uma boa coisa) que funciona. Falando sério, despertou mais a minha atenção que o que foi mostrado do The Unit, outro survival show com mais ou menos a mesma pegada que está rolando em paralelo com esse.

Enfim, boa a música. Resta saber agora se isso é um indício de que a YG investirá mais no BLACKPINK, com novos comebacks e etc. Quer dizer, elas não parecem muito satisfeitas em performar sempre as mesmas cinco faixas durante todo esse tempo...




HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...