sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Odd Eye Circle debuta com 'Girl Front' e a minha fanfic está viva!!!!1


Depois de um mês sem nos presentearem com mais música boa, videoclipes hiper produzidos caríssimos e munição para teorias viajadas, as meninas do Loona estão de volta. Dessa vez, é hora do debut da subunidade rampeira do grupo: Odd Eye Circle.

Confiram a divertida Girl Front e já conversamos...



Eu não sei vocês, mas eu realmente estava ansioso por isso aqui. O Loona se transformou num dos troços mais bacanas acompanháveis de dentro da cena capopeira do último ano. E nem é só pela ideia de debutarem uma garota por mês para, só então, juntarem o grupo todo oficialmente, ou pela zoeira do cheat de dinheiro infinito da marinha coreana e bobagens do tipo. De fato, a BlockBerry Creative conseguiu juntar produtores competentes para o projeto (MonoTree, Sweetune, DigiPedi) que têm conseguido extrair o que de melhor cada menina pode soltar, em faixas e vídeos realmente interessantes de escutar e assistir.

E as coisas ficaram ainda mais legais da guinada de estilo ocorrida da Kim Lip pra cá. Eclipse é um dos grandes jams de 2017, Singing in the Rain é um dos meus vícios desde seu lançamento, Love Cherry Motion demorou pra colar comigo, mas também está lá em cima entre os destaques desse ano. E então, o meu hype para a unit montada com as três, inevitavelmente, foi para os ares.



"Girl Front", musicalmente, não é tão legal quanto os singles solos do trio. Na verdade, me soa muito como uma fusão proposital deles. O clima mais ~E-Girls-no-verão~ e os breaks para rebolar até o chão de LCM estão lá, o instrumental eletrônico mais frenético de SITR também, além de rolar uma bridge melancólica ao estilo eco-lips. As citações das faixas anteriores na letra e na coreografia até comprovam isso.

O que não faz dessa uma faixa ruim. Na verdade, é uma música boa (uma das melhores desse mês), só não tão legal quanto as que a precederam, sacam?



O mini também está ótimo. Não vou resenhá-lo agora, pois é bem provável que role repackage, mas desde já deixo aqui que me sinto muito honrado com a homenagem ao blog na terceira faixa. *0*

Enfim, comentários sobre a música feitos, hora de despirocar em mais um capítulo da fanfic que está sendo montada. E, por mais incrível que isso seja, as minhas previsões parecem fazer algum sentido. Provas abaixo reunidas num vídeo que o YouTube me recomendou, facilitando a minha vida na hora de catar easter eggs:




A delícia começa com Kim Beiço ativando seus poderes através de uma das fitas cassetes da Vivi, cujos movimentos feitos por ela e suas miguxas são ditados de acordo com o que é tocado aqui...


E então, o trio, com poderes de teletransporte, vai para as ruas procurar ~alguma coisa~. A imagem acima não ilustra isso tão bem, mas achei a Kim Lip tão gostosa nesse print que resolvi colocar...


Numa tática bem retrô, as três ignoram o advento do Google Maps e resolvem caçar seja lá o que for utilizando um mapa de trânsito. Burrice? Talvez. Ao menos, pudemos entender aqui do que exatamente elas estão atrás. Não viram? Pera, vou destacar...

*BOOOOOOOM*

*KABOOOOOOOOOOOOOM*
Pra quem não entendeu nada, cada uma das meninas do Loona tem um ~espírito animal~. Os adesivos colados na primeira imagem são, da esquerda pra direita, um coelho, um gato, um pássaro e um cervo, representando, respectivamente, a HeeJin, a HyunJin, a HaSeul e a Vivi. Ou seja, AS MENINAS DO LOONA 1/3!!!

Já na segunda imagem, Choerry, que recebe instruções de sua versão comedora de cereja de dentro de espelho, marca no mapa um adesivo de um tigre, cuja explicação virá mais para frente. Mais pra baixo, temos uma coruja, animal representativo da Kim Lip. As três continuam correndo em alta velocidade e se teletransportando pelos poderes da bunda empinada até que...






PIRRALHA RIDÍCULA QUE BEIJA SAPOS ESTÁ DESAPARECIDAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGHHHHH!!!!111!1!11

SIM, PORRA, CARALHO, BUCETÃO, ELAS ESTÃO PROCURANDO A PIRRALHA, MINHA FANFIC ESTÁ SE CONCRETIZANDOOOOAAAARRRRLOLOLOL!!!111!11


E aí, as três conseguem se encontrar na sacada de um prédio, se teletransportam mais umas vezes até chegar no carro automato que carregou a HaSeul desmaiada pro meio do gelo no natal...


Nessa cena, vemos elas roubando a câmera aérea do Red Velvet e observando novamente o mapa. Dessa vez, onze círculos marcados nele. Até aí, tudo normal, mas...


OS CÍRCULOS NA VERDADE SÃO OS MESMOS ONZE PONTOS DOS ESPELHOS DA DIMENSÃO INVERTIDA DA CHOERRY PÓS-CEREJA!!!!11

Sério, gente, isso está muito louco. Até agora, a trama de que o Odd Eye Circle é a unit que irá ~salvar~ as meninas restantes de alguma coisa segue fortíssima. Porém, do que elas precisam ser salvas? Pois bem, EU LHES DIGO!

Lembram que a Choerry tinha marcado um ponto no mapa com um adesivo de tigre?

*KATAPLOFTBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM*
SIM, MEUS CAROS!!! SIIIIIIMM!!! HyunJin está na área. Essa ridícula xaropenta do mês de novembro agora não mais é uma simples gatinha, mas sim uma... TIGRESA!!

E aí entra a minha teoria. O Odd Eye Circle está aqui para salvar o Loona do.........................




































.............................AEGYO!

Resultado de imagem para explosão gif

Pode parecer idiota, mas a história do Loona está toda sendo contada de forma que exista uma evolução entre as meninas. Tudo começou meio infantil, como num conto de fadas, mas acabou ganhando ares mais maduros, como se fosse alguém conhecendo a vida. "Love Cherry Motion" foi o ápice disso, representando a perda de virgindade como um período de transição, deixando a infância de lado para adentrar numa nova etapa.

O Odd Eye Circle está ali para abrir as portas para as outras meninas do grupo descobrirem a vida. JinSoul colocou a cereja para a Choerry, agora as três procuram as meninas do Loona 1/3 e a pirralha ridícula que beija sapos. HyunJin já está deixando de ser uma gata indefesa para se tornar uma tigresa feroz.

E no fim, todos seremos salvos, com o Loona completo não sendo ainda outro grupo aegyo na praça, sim um mais evoluído que isso. PUTA! QUE! PARIU!

---

Btw, ainda ficam algumas pontas soltas que espero que sejam sanadas ao longo da trajetória. Provavelmente, num repackage, já que, ao fim do MV, a fita cassete começa a tocar ao contrário. Nisso, quero saber o porquê de só terem onze pontos, sendo que o Loona terá doze integrantes. Também quero saber como as outras meninas serão ~salvas~.

E principalmente: QUANDO YEOJIN SERÁ LIVRADA DAS GARRAS DO SAPO QUE A PRENDEU NA FLORESTA?

A propósito, é quase certo que a pirralha SIM será salva por elas, já que, na descrição do vídeo no YouTube, é dito que HeeJin, HyunJin e HaSeul formam o número 3, Vivi androide do queixo é o número 1 e a YeoJin representa o "/" do Loona 1/3. Então, a pirralha, eventualmente, irá debutar na unit.

O meu corpo já está preparado, Loona, pode vir...

File:Mix&Match digi.jpg
Rainhas

6 comentários:

  1. AAAAaaarghhhhhHhhh se a monótona de novembro for MESMO uma tigresa eu vou pirar! De onde vc tira essas ideias?

    ResponderExcluir
  2. Sobre os 11 pontos no mv da Choerry, se a gente pensar que ela tá lá vagando por eles como dps de comer q cereja, a conta bate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pensei nisso de o espelho dela não estar ali pois ela mesma já está, mas aí chega no mapa de Girl Front com os 11 pontos e as 3 presentes e a conta não bate.

      Excluir
    2. A minha teoria pros 11 pontos é q no final o loona vai ter 11 integrantes com uma das meninas sendo "revelada" 2 vezes. Essa menina seria HyunJin revelada primeiro como um gato inocente e depois como um tigre. Isso daria margem pra ela ficar migrando entre duas sub-units do loona

      -walter

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...