quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Pristin está de volta com mais K-Pop chiclete na viciante 'We Like'


Um dos trecos mais engraçados de ter um blogzinho fundo-de-quintal é que eu posso reler alguns dos textos que eu fiz e constatar que a minha opinião é tão consistente quanto gelatina, maria mole ou pudim de leite. Por exemplo, revisitei o post que fiz pra Wee Woo, do Pristin, agora que elas tão de comeback. Na época, disse que tinha achado a faixa bem qualquer coisa, mas depois tinha amado e, ao momento, estava num meio termo de indiferença.

O que muitos de vocês não sabem é que, lá pelo final de junho, eu estava pensando em imitar o Dougie e fazer um top de meio de ano, algo deixado de lado por eu ser bem preguiçoso. Porém, eu até cheguei a separar algumas das músicas e, vejam só, "Wee Woo", por muito pouco, não entrou no top 10.

E se a minha reação com o debut das meninas da Pledis foi um tanto inconstante em sua primeira semana, nesse retorno, posso dizer que curti We Like de cara...



I LIKE DU-DU-DU-DU-DU-DU

Resultado de imagem para gif dance lord of the rings

YOU LIKE DU-DU-DU-DU-DU-DU

Resultado de imagem para gif dance finn

WE LIKE DU-DU-DU-DU-DU-DU

Resultado de imagem para gif dance anime

DU-DU-DU-DU-DU-DU

Resultado de imagem para gif ed edd eddy

Que delíciaaaaaaaaaarrrrggh! Bicho, que bobagem maravilhosa, tosca, divertida, zoada, idiota, berrante, chicletuda, despretensiosa. Isso é tão K-Pop.

Esse é só o segundo release do Pristin, mas já consigo enxergar o grupo como um dos poucos do mercado atual a apostar num Pop onde o que é mais importante é, de fato, DIVERTIR. "We Like" é "apenas" isso aí, diversão, entretenimento, sem apelar para essas estéticas aegyo repetitivas por desespero, sem querer soar conceitual nem nada.

O refrão é grude puro, os versos são ótimos, a letra é gostosinha, a harmonização delas está bacana, o MV exageradamente colorido e encenado ao ~estilo E-Girls~ também está maravilhoso, Pinky continua gostosa, Yuha ficou ainda mais linda com o cabelo escuro, Nayoung continua com cara de pudim. Tudo perfeito.

Muita coisa tem acontecido no cenário coreano nos últimos tempos, com grupos grandes jogando a toalha e vários modismos infestando os lançamentos, de modo que pouca variedade ainda exista nisso tudo. Porém, é por Pristins da vida que consigo enxergar um futuro bem sólido nesse meio. E bora ouvir o mini, pois ele está bem legal também...

#PristinDonasDoMeuCu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...