domingo, 2 de julho de 2017

PLAYLIST | Os destaques de Junho de 2017


Alguns montam mixtapes, outros elegem as dez melhores do mês, outros ainda colocam a audiência para votar nos destaques. E eu também resolvi entrar nessa tour, mas como sou preguiçoso, prefiro só montar uma playlist com as minhas favoritas dos últimos trinta dias de modo a panfletar o que saiu e ir contando uma história que, ao final do ano, um ranking faça mais sentido para vocês que acompanham isso aqui tomarem como base em vez de só chutar de acordo com meus pitacos nos posts isolados.

Enfim, cliquem ai no play para a primeira PL mensal aqui do blog. Abaixo, a tracklist e mais uns comentários breves...



01) Hyoyeon - Wannabe (ft. San E)
02) Cosmic Girls - Baby Face
03) Hyolyn, Kisum - Fruity
04) Mamamoo - Yes I am
05) BLACKPINK - As If It's Your Last
06) Twice - Signal (japanese vers.)
07) Crush - Outside (ft. Beenzino)
08) Mondo Grosso - Labyrinth (ft. Mitsushima Hikari)
09) Faky - Bad Things
10) Chung Ha - Why Don't You Know (ft. Nucksal)
11) Loona (JinSoul) - Singing in the Rain
12) Faky - Keep Out
13) Hardwell, Jolin Tsai - We Are One
14) Heize - Dark Clouds (ft. Nafla)
15) BoA - CAMO
16) Shannon - Love Don't Hurt (ft. Amber)
17) Stellar - Archangels of the Sephiroth
18) AI - At the End, Justice Always Wins
19) Heize - Don't Know You
20) Cosmic Girls - Miracle
21) AI - Wonderful World (ft. Himekami)
22) Taemin - Flame of Love
23) Lee Hyori - Seoul (ft. Killagramz)

---

Junho foi um mês ridiculamente surpreendente mesmo em um 2017 tão bom para o asian pop. Tivemos o Japão voltando ao jogo com sangue nos olhos através do Faky, com uma das minhas faixas favoritas do ano até então, da AI, com um LP duplo espetacular, e do produtor Mondo Grosso, que juntou um monte de gente num álbum eletrônico divertidíssimo de escutar.

A Coreia do Sul resolveu voltar a apostar em solistas, com várias delas voltando semana passada e fazendo bastante barulho nos charts (Heize ocupou simultaneamente a #1 e a #2 posição das paradas com seu double-a-side enquanto Lee Hyori surpreendeu pegando um top 10 e Chung Ha debutou já com o melhor resultado de um ato pós-I.O.I), além de vários grupos esclarecerem que a nova geração tem muito o que mostrar, com uma luz especial para o Mamamoo e para o BLACKPINK vendendo que nem água. Cosmic Girls e Stellar floparam, mas não é como se eu realmente ligasse pra isso.

Em Taiwan, Jolin resolveu deixar os bolos de lado e gravar por cima de uma farofa do Hardwell, aquietando os corações da fanbase que sonha com um comeback oficial.

Enfim... Tirando o troço que o 9MUSES lançou e vocês gritaram que é hino, mas eu detestei, faltou alguma coisa? Comentem ai.

---

A propósito, a playlist com os lançamentos de 2001 já está encaminhada e deverá sair até semana que vem. Aguardem graciosamente enquanto dou o meu melhor.. *o*

2 comentários:

  1. Ótima ideia ^^
    Só não gostei de signal versão japa @__@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais dela em japa que em coreano. hahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...