quarta-feira, 26 de julho de 2017

Heize continua sendo a rainha das vendas na Coreia com a ótima 'Sunday'


E ai que a dupla de produtores GroovyRoom, responsáveis por sei lá quantos hits de solistas na primeira metade de 2017, resolveu juntar a galera toda que eles assinam faixas e soltar um mini-álbum há uns dias, o interessante "Everywhere".

E para a canção que serve de lead single, quem mais eles chamariam? Sim, ela mesma, Heize Melo, rainha injustiçada do Unpretty Rapstar, voz da nação coreana, imperatriz das vendas digitais e nêmesis do Asian Mixtape.

Confiram ai o MV baixa renda de Sunday (que é um dueto com o Jay Park, btw):



Ai ai, que delícia. 

Eu to achando bem ótima essa onda urban contemporânea que está invadindo o capope, refletindo no mainstream coreano de maneira interessante o que rola nos meios alternativos da Europa e dos EUA. E é bacana como há espaço para esse tipo de coisa e também para tantas outras sonoridades nesse cenário, é só olhar a variedade imensa de propostas nos charts nesse momento, escolher a que mais lhes agradam em curti-las.

Até o momento que escrevo esse texto, "Sunday" ocupa o 14º lugar da parada digital, evidenciando não só que a Heize é um dos grandes nomes de 2017 (tem outras duas faixas dela no top 10, além dela ter colocado a tracklist inteira do seu mais recente mini no ranking e ocupado simultaneamente as duas posições mais altas da lista durante um tempo considerável), mas também que há um novo gás entre o público para a aceitação de solistas femininas, algo que esteve bem mal das pernas nos últimos tempos.

E "Sunday" super gostosa de escutar. Adoro o clima mais descontraído que impera durante toda a back track, com o instrumental extremamente gingado e ambos interpretando a letra nas partes cantadas e rimadas de maneira bem condizente com a proposta, com variações de tessituras que dão bastante dinâmica ao produto final. O refrão é extremamente grudento e sing-along. Tirando o MV filmado gastando menos de 100 dinheiros coreanos, não tenho do que reclamar.

Heize conseguindo mais trabalhos que as suas favoritas...

Enfim, outra música bacana da Heize para agraciar minha playlist diária.

Se rolar tempo livre essa semana, solto um reviewzao do mini. Há braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...