sexta-feira, 7 de julho de 2017

1 ano de Esquadrão Lunático \o/


Bom... não exatamente. Na verdade, hoje (7) é aniversário de um ano daquele post onde eu despiroquei de vez e resolvi soltar uma lista com as maiores reclamações dos fãs de K-Pop durante a primeira metade de 2016. O blog até existia antes disso, mas as postagens eram bem menos frequentes, com hiatos que duravam meses, e eu limitava a linha editorial dele a comentar trailers de animações, resenhar desenhos em longa-metragem que entravam em cartaz e debochar de algum anime que fizesse sucesso.

Porém, foi só há um ano que eu abandonei um outro site que eu colaborava e comecei a dar atenção de verdade para isso aqui, inserindo posts de música Pop asiática em meio aos meus reviews cinematográficos pedantes. Com o tempo, as pautas ocidentais foram sumindo e transformei essa bobagem toda num blog de "cultura asiática" - o que não passa de uma desculpa esfarrapada para eu ainda poder escrever sobre animes e mangás nesse spam todo que é o capope.

Resultado de imagem para gif birthday fail

E como não rolou verba para organizar um bolinho com guaraná Convenção aqui em casa para os fãs e amiguinhos da blogosfera fundo-de-quintal (talvez eu devesse ter virado youtuber?), fica aqui, ao menos, esse post especial em agradecimento a todos que acompanham as besteiras que escrevo aqui.

Comecei a ~mexer com internet~ em 2012 e já passei por alguns sites de audiência bem grande, mas acho que em nenhum deles me diverti tanto quanto me divirto aqui. Provavelmente, por eu não ter qualquer tipo de limitação quanto ao conteúdo, tempo ou formato. E é ainda mais legal receber o feedback de vocês nessas condições.

Eu, de verdade, me divirto acompanhando vocês arrancando os cabelos por eu comparar GOT7 com BTS, rir da vergonha alheia que é um monte de marmanjo sendo obrigado a se comportar como pirralhos de 5 anos para agradar fãs malucas e zoar mensalmente algo da YG Entertainment. Sério, só de lembrar eu já começo a gargalhar de deboche alegria.

Aproveitando a oportunidade, quero agradecer também aos meus colegas blogueirinhos capopeiros que me receberam em sua panela e ajudaram bastante na divulgação dessa página, seja colocando meu link em seus respectivos blogrolls, convidando e participando de tags, ou até opinando no conteúdo como um todo.

Enfim, como diz o hit da Lucy com quase CINQUENTA MIL visualizações no YouTube: Feliz aniversário para o Esquadrão Lunático, feliz aniversário para mim, pra vocês, pra todo mundo!!!1!!1

E que venham outros anos...

E "B-Day" segue firme e inabalável como a melhor faixa de uma solista coreana em 2017. Foi mal, "Jam Jam" fans...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...