sexta-feira, 2 de junho de 2017

Hyoyeon está de volta com 'Wannabe' ♥


Quando Hyoyeon debutou ano passado com Mystery eu nem fiz muito alarde, até esqueci de comentar aqui no blog à época. Achei aquela uma música bem legal, mas acabou desaparecendo em meio a tantas outras nas minhas playlists.

E ai que no finzinho do ano eu sonhei que ia ao cinema com ela e, aleatoriamente, ela arrumava um barraco com um dos atendentes, exigindo mais espaço para produções brasileiras nas salas daqui. Pronto, me apaixonei pela filha da mãe.

E ai que, agora, ela está de volta com um novo single, que tenho escutado em loop desde ontem. Porém, tal vício seria apenas fruto do meu amor platônico pela rainha do deboche, a qual me imagino casado, com filhos e tudo aquilo de amor eterno e envelhecer juntos, ou a canção de fato está boa? Confiram o MV de Wannabe e já já descobriremos...



É claro que a música é boa, seus fanfiqueiros babões!

Gosto muito quando artistas apostam em coisas diferentes do que é tido como trend ou obrigatório dentro de seus respectivos nichos. Talvez por a Hyo (nós já nos tratamos por apelidos) ser tida como a "rapper" do Girls' Generation, é bem provável que todos esperassem um número de Hip Hop try-hard vindo dela.

Isso é até meio justificável, visto "Mystery" ser algo bem Urban, embora quase que totalmente cantada, e outras participações dela em faixas por aí sempre colocarem-na como a CL da SM Entertainment. Porém, é muito legal que isso ai não a limite musicalmente.

Vamos lá, "Wannabe" poderia muito bem continuar sendo apenas mais uma faixa com os sintetizadores rolando lá atrás enquanto ela manda rimas fiece durante três minutos, ou com ela repetindo o nome da faixa várias vezes num refrão pouco inspirado cheio de trap-dubstep-dancehall-whatever, mas o fato de nele entrar um instrumental mais "musical", um tanto retrô, que vai se mostrando meio "Surf/Rock" conforme as estrofes passam e a guitarra começa a assumir o protagonismo, é o que faz toda a diferença.

E tudo é ainda melhor com essa mudança não ser nem um pouco forçada ou estranha, surgindo de modo orgânico, sem diferenças de andamento nem nada. Tudo está em seu lugar, tudo parece ter sido planejado para ser dessa forma em vez de colocarem duas demos diferentes numa só. No fundo, é uma boa faixa... Pop.

vamos dançar assim no nosso casamento...

Óbvio, tem também o plus da Hyoyeon ser uma das idols mais gostosas da atualidade. Sério, essa mulher é muito linda, puta merda! Tem algo sobre ela não seguir os padrões coreanos de ~perfeição~ que me atrai muito. A cara dela não é aquele exagero em plásticas que deixa as meninas de lá com uma aparência bisonha de manequim, ou extremamente magra, ou qualquer uma dessas besteiras. Ela parece humana.

Uma pena a SM não valorizar isso e limitar tal lançamento apenas a um single, enquanto para outras do mesmo grupo eles liberam grana e espaço para EPs, MVs e álbuns. Vai entender...

File:Hyoyeon - Wannabe.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...