quinta-feira, 29 de junho de 2017

Em 'Fruity', Hyolyn nos coloca para rebolar em uma propaganda de chá gelado


Já rolou de tudo essa semana. Farofa future bass, farofa 2000s, farofa étnica, Urban trend para agradar millennials hipsters, até power ballad R&B com gostinho de Jovem Pan. Só faltava mesmo alguém lançar um popzão descontraído e refrescante para servir de complemento a tudo isso.

Bom, não falta mais, já que Hyolyn também está de volta, agora acompanhada da Kisum num CF para a Lipton. Confiram o MV de Fruity...



Nhaaaaaaarrrgh, que delícia de música! Adoro quando surgem essa faixas totalmente desprovidas de pretensões que não sejam divertir e nos colocar para rebolar através de batidas agradáveis, simples e interessantes.

A analogia com tomar um chá gelado e a vida se tornar mais refrescante é sutil, muito bem representada através do MV co a Hyolyn chegando no mercadinho-lanchonete-playtoy-pista-de-patinação toda depressiva, cansada e com roupas mais sérias, mas tudo mudar depois de um primeiro gole, indo da expressão facial até as roupas, agora mais vibrantes, atitude e o fato de agora estar acompanhada de muitos amigos.

Mesmo eu que nem gosto de ice tea sem álcool senti uma vontade de beber essa porcaria apenas pela experiência mostrada ai.



A única coisa que me incomodou um pouquinho foi ela usar a Kisum de ghost singer dublando as partes de rap. Mesmo com ela creditada na música, dá a impressão de que a Hyolyn tá encarnando a Nicki Minaj, que finge ser a Ester Dean nas partes cantadas de praticamente todo o seu repertório, só que de maneira invertida.

No mais, essa é ainda outra faixa ótima dessa semana. Eu não poderia estar mais satisfeito.

File:hyolynkisumfruity.jpg

4 comentários:

  1. Nossa como a Hyorin tá linda, esse cabelo deixou ela maravilhosa (já que nem a Starship decidi a romanização do nome dela, eu gosto mais de Hyorin kkkkkk)...

    A música é divertida e legal, mas achei bem esquecivel, não tem nada nela que vá ficar grudado na minha cabeça, mas sei lá, eu também não sou muito fã dos solos dela hehe, o único que gosto um pouco é One Way Love, mas mesmo assim não acho maravilhoso...

    Ótimo texto!!
    Fiquei fã do seu blog haha

    ResponderExcluir
  2. Ah,também curto essa de pop despretensioso,sem intenção de mudar sua vida, sem transformar em arte ou o que (basicamente o porquê de eu ter abandonado o pop americano é essa pretensão toda)
    2017 até aqui tá tão bom,esse início de verão está muito satisfatório. Tem que aproveitar,daqui a pouco já vão ser as canções especiais de inverno e natal que são incrivelmente ENTEDIANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2017 está maravilhoso mesmo. Se o ano acabasse agora eu já conseguiria montar um top 40 com as melhores faixas, sendo que ainda faltam SEIS MESES aaaaa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...