sábado, 1 de abril de 2017

YG debutará novo girlgroup chamado WHITEPINK


Que a YG é uma confusão quando o assunto é o gerenciamento de seus atos (ou bom senso na escolha de músicas, timing e etc.), todos nós já sabemos, tanto que já é meio de praxe que projetos sejam encerrados no meio ou que hiatos de anos e anos ocorram, visto a demora para debutar o "Pink Punk", todos os mais recentes cancelamentos com Winner, disband do 2NE1, atraso no lançamento do álbum do BIGBANG e por ai vai. Só que, por essa, nem eu esperava...

Bom, mesmo sem o BLACKPINK ter ao menos um mini-álbum para chamar de seu, outra girlband já vai ser lançada pela gravadora. E, ao que parece, ela será a "antítese" do quarteto, já que será nomeada como... WHITEPINK!!!1!111!onze!!

Resultado de imagem para explosão gif

Em nota oficial para o site da revista Vice coreana:

"Estamos todos bem felizes na YG com os recentes resultados alcançados pelas meninas do BLACKPINK. A mudança de planos a respeito do debut de nossas trainees acabou soando de maneira um pouco cautelosa por parte de nossa equipe, mas desde o princípio buscávamos trazer um yin e yang narrado roteiristicamente ao nosso público. Com o WHITEPINK, Hanna, Sua, Jinny, Denise e SeoYoung não serão o 'lado bom' do BLACKPINK, assim como as demais cinco não serão o 'lado ruim', mas sim a transposição das diferentes cores que a humanidade pode explorar."

Resultado de imagem para explosão gif

Okay, são muitas informações e maluquices pretensiosas que valem ser comentadas, mas a nota diz ainda que o debut ocorrerá "em breve", o que, no caso da YG, não define bem se será na semana que vem ou em 2020, mas enfim...

WTF ESSA PORRA TODA, BICHO!

Então aquela história toda de o ~Pink Punk~ ser um grupo de 9 meninas era verdade, porém, elas foram divididas em dois girlgroups representando o yin e o yang, que funcionarão de maneira reversa um ao outro, tipo um "lado red" e um "lado velvet", ou Tommy Heavenly6/February6? E NA VERDADE SÃO 10 GATAS, SENDO QUE MAIS UMA ENTRARÁ NO BLACKPINK? Não sei se eu rio ou se eu aplaudo a ousadia.

No caso do WHITEPINK, as garotas citadas foram a Hanna Jang, a SuA Moon, a Jinny Park, Denise Kim e Park Seo Young. Das cinco, três já são ligeiramente conhecidas do público, sendo a Hanna uma trainee que já fez sei lá quantos comerciais, campanhas e participou como feat. na faixa "Tell Me One More Time", do JinuSean, em 2015...



A Denise, por ter aparecido como integrante de um outro grupo num reality show ai..



E a SuA, que deve ser a mais famosa, por ter passado várias vergonhas na segunda temporada do Unpretty Rapstar. Jamais esqueceremos dela quase mijando nas calças de medo da Yeji...



Já sobre a provável outra menina que entrará no BLACKPINK, não saiu nenhum nome oficial, mas dei uma olhada nos comentários da fanbase da YG e muitos estão cogitando umas tais de Jisoe Ha, Sooah In e Katie Kim. Eu não tenho o hábito de conferir a vida de trainees de agências coreanas, então não tenho ideia de quem sejam. Vi também uns comentários de que seria - se preparem para gargalhar - a Park Bom. Só que nem o papa YG é maluco a esse ponto, então relaxem.

Mas sério, uou. Quer dizer, pra que tudo isso? Outro plano megalomaníaco da YG?

O estranho é que eles mal dão conta de manter UM girlgroup de maneira coerente, já que toda a estrada do 2NE1 foi bem confusa e, com o BP, mal deram conta de lançar os tais oito singles ano passado, fechando a conta só com quatro e nenhum sinal de EP ou LP. Agora, querem manter DOIS grupos de modo que um seja o complemento do outro, adicionando ainda uma nova integrante num já existente. Me soa equivocado.

Honestamente, isso só vai funcionar mesmo se o WHITEPINK for trabalhado mesmo como o inverso do BLACKPINK, numa proposta visual e sonora totalmente diferentes, sendo tipo um Red Velvet, Lovelyz ou Twice da vida, ou mesmo num white aegyo retardado, pois manterem a mesma pegada ~das ruas~ aqui, com Rap/Trap/EDM/Baladinhas acústicas apenas não terá sentido.

Enfim, vamos esperar os teasers, imagens oficiais e o debut em si. Mas já digo que minhas expectativas estão bem baixas... PRIMEIRO DE ABRIL MOTHERFOCKEEEEEERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...