terça-feira, 4 de abril de 2017

Winner esquece o 'EXIT' no churrasco e volta com 'Really Really' e 'Fool'


Olá, boygroup stans. Como estão? Espero que bem. Eu não costumo dedicar tanto espaço assim à galera que urina de pé aqui no blog, mas hoje será uma exceção. Porém, não por o Winner ter lançado algo muito acima da média a ponto de me fazer virar fã do grupo, pois não foi bem isso, mas por alguns comebacks femininos que eu estava aguardando mais, como o do Oh My Girl e da Kyary Pamyu Pamyu terem sido muito ruins e eu estar com dor no coração de xunxá-las assim de cara.

Então, vamos gastar tempo com o grupo esquecido pela YG. Confiram ai o MV de Really Really e já conversamos...



Eu não entendo exatamente como funcionam as coisas com o Winner dentro da YG, mas a impressão passada nas promoções deles é de uma certa confusão quanto as decisões tomadas. Por exemplo, ano passado, eles viriam com um álbum intitulado "E.X.I.T", naquele "molde" do BIGBANG de soltá-lo em quatro partes, cada uma representada por uma letra, até que, ao final, todo esse material se juntaria em um só. Entretanto, a ideia morreu na primeira letra mesmo e, agora, eles já estão em outro single, como se tal projeto nem mesmo tivesse existido.

E "Really Really" não é ruim não, viu. Embora o planeta inteiro já esteja enjoado desses números Dancehall, a real é que aqui ele está muito bem executado, com sintetizadores bacanas, uma letra legal e um refrão grudento. Fazer o que se esse tipo de sonoridade quase sempre cola comigo?

O MV também é bem feito, todo em preto e branco, com cenas aéreas legais de assistir. Não é nada que vá salvar vidas, mas depois de alguns lançamentos bem abaixo do esperado que rolaram nessa semana, isso aqui acaba sendo uma boa aquisição à minha playlist.

Uma pena que não posso dizer o mesmo de Fool...



Nhé, outra daquelas baladinhas sonolentas, sem pulso ou qualquer coisa em sua construção instrumental e vocal que seja minimamente memorável.

O que é uma pena para o MV, que consegue ser ainda melhor que o anterior.

a capa tá maravilhosa...
E é isso ai só. Uma música boa, uma ruim, 50% de aproveitamento. Do geral que espero de boybands, acabei saindo no lucro.

Mas abrindo um parêntese aqui, sou só eu que acho que, para um grupo que supostamente seria o "principal" de uma gravadora, visto ter sido essa a forma que ele foi vendido em início de carreira, com os rapazes ainda trainees tendo vencido um reality show dos que hoje formam o iKON, o Winner tem uma quantidade bem baixa de lançamentos? De original mesmo do debut pra cá eles tem um álbum, um mini e, agora, um single.

Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...