quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dreamcatcher continua do jeito que o diabo gosta na bestial 'Good Night'


Dreamcatcher  Que ideia maravilhosa essa da HappyFace de fazer um pacto com o diabo, sacrificando as meninas do MINX numa cerimônia violentíssima regada a vinho e sangue para dar vida às setes damas do apocalipse, não?

E ai que depois de debutarem com a explosiva Chase Me, as lindas estão de volta com mais um número bestial emulando aberturas de anime da década passada. Confiram ai o MV de Good Night...



PUTA-QUE-PARIU!!!!!

Sério, que troço legal! O instrumental extremamente pesado, mas ao mesmo tempo com uma melodia "Pop" e grudenta, todo o ar ~misterioso~ e macabro que ficaria em casa como abertura de alguma animação japonesa teen-tentando-ser-séria da década passada, o videoclipe trevoso servindo de continuação para o anterior, ESTÁ TUDO AI, BICHO!

Que sacada legal essa de fazer com que a guitarra toque a canção da caixinha de música dos infernos. É algo simples, mas extremamente efetivo. E é também o tipo de coisa que destaca o pacote final e dá todo um ar de originalidade. Porra, por que ninguém nunca pensou nisso dentro do K-Pop?

Nenhuma música de girlgroup desse ano conseguiu, até então, superar "Chase Me" em minha cabeça. Porém, com essa, é bem provável que o Dreamcatcher acabe ocupando não só uma, mas duas posições no top de fim de ano aqui do blog. Sim, esse é o tanto que eu to gostando do que elas lançam. Anos como espectador de animes, meus caros, é a vida.

Vou torcer para que o coreano médio acabe comprando essa ideia e que role algum retorno financeiro para elas, assim o grupo pode continuar por mais alguns anos e evoluir para mais um desses atos idol creepy "do Rock" que fazem um puta sucesso na Ásia, como esses que listei abaixo. Imagina um álbum japonês disso? Imagina elas realmente servindo como atos de abertura de anime? Uou, faça acontecer, HappyFace...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...