terça-feira, 7 de março de 2017

Venham ralar a bunda no chão com 'Rollin', nova farofa do Brave Girls


O Brave Girls "surgiu" como uma grande promessa no ano passado. Coloco aspas no surgiu, pois na verdade, o grupo debutou em 2011 com cinco integrantes e permaneceu assim até 2013. O sucesso não veio e as meninas ficaram na geladeira até 2016, quando três delas deixaram a formação e outras cinco adentraram ao line up.

Deepened foi um número PBR&B sensacional e empolgante, enquanto High Heels foi uma das minhas 5 faixas favoritas do ano passado, tendo também um mini-álbum bem acima da média. E se esquecermos que Yoo Hoo existiu, podemos até fechar que elas tiveram uma era musicalmente muito positiva. Bom, musicalmente, né, pois os singles mal passaram de 10 mil cópias vendidas, enquanto o EP não chegou nem em mil lá na Coreia do Sul. O flop é real.

De qualquer forma, as minhas expectativas para esse comeback estavam um tanto altas, ainda mais por elas conseguirem atingir o ápice nugu com as duas últimas integrantes da girlband original pulando do barco e termos agora uma formação totalmente renovada... *0*

Pois bem, vejam ai o MV do Lollin' e já conversamos sobre isso...



Mas que farofa boa, bicho!

Resultado de imagem para amethyst gif

Acho que a minha total despretensão sobre o que o Brave Girls irá lançar meio que ajuda nisso, mas é bacana notar que, mesmo com uma certa onda de pedantismo e uma necessidade de parecer vanguardista permeando o K-Pop, o Brave Brothers produzir ao ato da casa uma canção tão redondinha e sem qualquer objetivo fora proporcionar uma diversão descompromissada.

"Lo Leen" até tem alguma influência do House nos sintetizadores que surgem após o refrão, mas todo o resto é "capope de raiz", como costumam dizer os amantes da era de ouro.

Refrão gostoso, repetitivo e devidamente grudento, versos bacanas que seguem numa crescente, uma bridge legal, uma duração curtinha de track para que a vontade de escutá-la novamente seja maior. Até o MV meio tosco é aceitável.

Pra ser honesto, de ontem pra hoje, já devo ter escutado isso ai umas 30 vezes.



O mini, além de trazer essa capa lindíssima e a faixa título rebolativa, conta também com mais uma farofa boa para bater cabelo em "Reminiscence" e um bom Urban/Pop em "Don't Hurry". Rola também um remix retrô de "High Heels" que meio que passa batido e outro remix, mas ainda mais para a pixxtas, de "Rollin'".

Março começou com tudo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...