sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O One Ok Rock soltou um clipe para 'American Girls'


Ao que parece, a Fueled By Ramen está realmente interessada em fazer o One Ok Rock acontecer nos EUA. Após as promoções iniciais do álbum "Ambitions", a gravadora soltou em seu canal no YouTube um videoclipe para a faixa American Girls.

Vejam ai o resultado e já dou meus pitacos sobre...



Quando resenhei o álbum, minha opinião sobre "American Girls" foi essa:

(...) de fato, soa como algo que algum grupo estadunidense lançaria há alguns anos sem tirar nem por, ficando em casa na trilha sonora de um desses filmes pós-colegiais soft porns, tipo "Eurotrip" ou "American Pie". A letra é raivosinha e a melodia quando chegam os "I'm out of my head for you" é ridiculamente eficaz se o intuito for transportar o ouvinte para a década passada (...)

Bom, continuo achando isso. Entretanto, enquanto eu havia genuinamente curtido a canção numa primeira semana de audição, conforme o tempo foi passando, minha tolerância para o "estilo americanizado" dela diminuiu bastante e, confesso, se tornou uma das que menos gosto do LP.

Sim, meus caros, opiniões mudam.

Na verdade, todo esse trabalho para que o One Ok Rock soe ocidentalizado é algo que me incomoda de certa forma, pois meio que mata aquele diferencial que atrai a atenção do público. E podem esticar isso para os demais atos asian Pop que mudam suas sonoridades para lançamentos fora do oriente.


A propósito, eles também subiram recentemente um lyric video do feat. com o 5 Seconds Of Summer. Talvez seja a próxima faixa de trabalho de ambos em solo norte americano. Infelizmente, o meu interesse sobre isso se esvaiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...