quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MelodyDay salva a semana do marasmo com a gostosinha 'Kiss On The Lips'


Ooh, as nugus, como as amo. Mesmo em semanas onde quase nada minimamente aceitável é lançado na Coreia do Sul por atos de maior alcance e receita, sempre podemos contar com algum grupo que ninguém se importa se existe ou não para nos presentear com músicas realmente divertidas e que fogem um pouquinho do lugar comum.

No caso, as meninas do MelodyDay estão de volta. Confiram ai o MV da deliciosa Kiss On The Lips...



O MelodyDay já havia chamado a minha atenção positivamente quando debutou em 2015 com a retrozinha e hipster #LoveMe, depois, repetiram a dose de qualidade entregando uma farofinha despretensiosa e divertida em Speed Up.

Entretanto, ano passado, parte do meu interesse pelo quarteto se esvaiu, pois o lead single Color não se mostrou tão grudento em minha cabeça quanto os lançamentos anteriores e, de lá pra cá, algumas outras faixas promocionais soltas não me despertaram a vontade de escutar mais que duas vezes.

Felizmente, elas retomaram o nível com essa "Kiss On The Lips".

Tudo bem que a canção não vai muito além do Pop/Reggae tropical que é lançado quase que mensalmente tanto no oriente quanto no ocidente. Porém, não há o que reclamar quando isso é feito de maneira legal de escutar, competentemente.

A estrutura "versos envolventes > refrão grudento > pós-refrão melódico um pouco mais carregado > refrão grudento > bridge de rap > refrão grudento gritado" funciona legal, fazendo com que os "linga linga ling" sejam fixados na cabeça como chiclete. Gosto da interpretação vocal contida das quatro. Enfim, é um bom pacote sonoro que se torna ainda melhor com o MV.

É até estranho que essas meninas não tenham estourado. Coreanos tem um péssimo gosto mesmo.

Resultado de imagem para melodyday kiss on the lips

O EP segue a cartilha de minis de girlgroups coreanos sem tirar nem por, com todos aqueles fillers inúteis. Uma pena, pois elas poderiam ter se jogado nessa onda Dub e diferenciarem-se do bando. De minha parte, permanecerei escutando apenas a title.

---

Review do álbum do Wednesday Campanella sairá em breve. Aguardem graciosamente, jotapopefãs. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...