segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Comentando os comentários das army no post de 'Spring Day', do BTS, no Asian Mixtape


E ai que a Big Hit resolveu relançar o "Wings", álbum que o BTS soltou no ano passado para, assim, faturar um pouco mais em cima das fãs reciclando as mesmas músicas, mas com um encarte diferente e umas faixas inéditas aqui e ali para disfarçar.

Vejam ai o lead single, Spring Day:



Uou, que tédio. Não tenho muito o que dizer disso além do já óbvio: é uma dessas baladinhas eletrônicas com umas inserções orgânicas que acabam não fazendo diferença nenhuma no final do dia. Instrumental fraco, melodia esquecível, plásticas estranhas.

Só que fazer um post apenas para falar disso acaba sendo desperdício do meu tempo. Então, para que a visita de vocês não tenha sido em vão, oh, caros leitores... RESOLVI ENCARNAR A MARA DO MAIS DE OITO MIL E PRINTAR VÁRIOS COMENTÁRIOS DAS ARMY LÁ NO POST DO ASIAN MIXTAPE XINGANDO O BRUNO!!!!

Cliquem ai no "Continue lendo »" e se preparem para boas gargalhadas causadas pela falta de limites dos pais e pelo excesso de louça acumulada na pia dessas pessoas... \o/

Coitada da música, Bruno. Como você pode fazer isso com ela?

Claro. Afinal, é obrigatório que todos que não gostem de algo tenham a habilidade de ir e fazer melhor, assim como o comentarista acima, obviamente, já deve ter criado o próprio blog para superar o Asian Mixtape, certo?

Alzheimer seletiva.
Não, não. O post foi feito em blog opinativo por algum outro motivo aparente. Se bem que eu nem preciso comentar nada aqui, já que Kim Pah Jih fez isso por mim...


Boatos de que foi isso que aconteceu com a Park Bom. :v

Formando em psicologia.
BLOGZINHO


Pesado

A título de curiosidade, o título da matéria é: "Spring Day é morna, genérica e o pior single de BTS em tempos."

OI, DALLA CORTE-KUN!!!!!

Retratação exigida

Falar mal de BTS não pode, mas de Dal Shabet sim...

É óbvio que esse aqui é um post para rir e tals, mas sério, é bizarro notar que, geração a geração, os fãs de K-Pop não mudam. Pra ser honesto, levando em conta o quão estão xingando a Katy Perry por ontem, no Grammy, ter dado uma zoada relembrando o evento onde a Britney Spears raspou a cabeça, é válido dizer que fãs de Pop EM GERAL não mudam.

LOL

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^ BTS tem sido alvo de discussão no meu grupo de amizades há um tempinho já, e acho que você só destacou alguns (vááários) pontos que também concordamos. Os fãs de pop, em geral, não mudam. Eu não sei qual é sua idade, mas eu tenho certeza que a maioria das fãs atuais não vão entender o que falarei, porque elas nem nascidas eram. Eu acompanhei Backstreet Boys e N'sync, e me lembro perfeitamente do quão vergonhoso era a guerrinha de fandons. Depois, vi a mesma coisa acontecer com EXO, e hoje, a mesmíssima coisa ocorre com BTS. Só que, com os anos, esse ódio parece aumentar e ganhar proporções inimagináveis. Eles não ficam mais contentes em enaltecer os ídolos, eles querem humilhar o restante, como se isso fosse tornar BTS deuses supremos da humanidade. Espera, vamos com calma, gente. Eles fazem parte do sistema também, e é difícil explicar racionalmente pros fãs coisas como essa porque eles entendem como "BTS é a pior bosta do mundo", quando isso nem passou pela nossa mente. Eu tenho pena dos meninos. A gente sabe que eles se esforçam, qualquer um que acompanhe o mercado fonográfico sul coreano há um tempo sabe perfeitamente como ele funciona, sabe que é matar ou morrer, e eu fico com pena porque alguns fãs precisam diminuir o trabalho alheio pra engrandecer o deles, isso só faz parecer que eles não merecem ser enaltecidos pelo trabalho que desempenham.
    Sobre Spring Day: A arte visual está muito boa. Realmente achei uma bela sequência de cenas e tudo mais. Foram muito felizes na arte. Mas a música realmente deixou a desejar. Ela é bonitinha, mas não será minha favorita. Depois de não ter gostado de Blood, Sweat and Tears, eu realmente esperava algo mais dessa canção. Infelizmente não foi dessa vez.
    Enfim... Só fico no aguardo por algo que vá me cativar novamente, porque eu tenho sentido que eles estão meio perdidos, e que perderam o propósito que eles tinham quando debutaram. Mas tá tudo certo, B.A.P já passou pelo mesmo (nem tem tanto tempo assim), mas se recuperaram. Vou ficar torcendo por eles também. Abraço e até. Parabéns pelo trabalho e obrigada pelas gargalhadas 🙃

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...