quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Meninos do NCT 127 acham que são negros em MV de 'LIMITLESS'


Eu tinha deixado de esperar qualquer coisa do tal projeto NCT da SM Entertainment depois de eles terem atingido a inacreditável marca de 0% de aproveitamento em seus releases do ano passado, isso levando em conta todas as diferentes boybands formadas com os trainess da empresa.

Entretanto, vejam só que barato, eles retornaram hoje com mais um lançamento e a música está impressionantemente boa. Uma pena que ainda tem um problema com tudo isso. Vejam ai o MV de Limitless e já conversamos...



Eu adoro Urban Music e adoro ainda mais quando conseguem fazer ela de uma forma boa dentro do K-Pop, algo que é meio difícil. Ainda mais quando tem boygroups envolvidos. Porém, "Limitless" genuinamente me agradou.

A base eletrônica mesclando Trap com Dubstep ao fundo vai deixando de ser minimalista conforme os versos são entoados, resultando num pré-refrão diferenciado, um refrão explosivo e um pós-refrão mais alternê que é bem divertido de escutar e inesperado. Os garotos estão cantando bem e os exageros vocais quase passam despercebidos.

O problema todo mesmo é eles fingirem ser negros durante todo o videoclipe.







Uma mensagem para toda staff envolvida nisso aqui: vão se foder!

Sério, realmente precisavam colocar esses moleques com nagôs, dreads falsos, permanentes afro e vesti-los como se fossem rappers dos anos 90, com marcas usualmente utilizadas para representar a comunidade afro-americana, como se eles fossem realmente negros? Que apropriação cultural fodida.

Aos fãs de NCT, vocês acham mesmo que se algum negro DE VERDADE passasse vestido assim na Coreia do Sul ele não sofreria preconceito?

Pelo visto, esse projeto foi feito mesmo para chocar. Coreanos fingindo ser negros, garotos adolescentes fingindo ser crianças para atrair o dinheiro de pedófilos enrustidos... Qual vai ser a próxima? Vão bolar um MV onde o NCT-sei-lá-o-que invade a Coreia do Norte e assassina todo mundo?

Leiam também:

Um comentário:

  1. Bem é verdade e entendo sua opinião, mais achei meio desnecessário o final

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...