quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A nova menina do Loona é uma pirralha de 14 anos e 'Kiss Later' é um Doo-Wop legalzinho


Como eu falei aqui nesse post, o Loona é um projeto um tanto quanto ambicioso, sendo uma girlband de 12 integrantes que debutará no final do ano que vem, com cada uma das meninas ganhando um solo por mês.

E ai que a quarta garota, YeoJin, foi revelada e Kiss Later já está entre nos. Vejam ai o MV e já já nos falamos...



Gente, que fofura.

Tá, essa pirralha tem CATORZE FUCKING ANOS DE IDADE e eu geralmente acho que colocar pessoas tão novas assim na indústria acaba quase sempre sendo um tiro no pé, pois ou erotizam demais os conceitos nas músicas e videoclipes, ou fazem o completo reverso, resultando em bostas horríveis como vômito nojento intitulado NCT Dream. Porém, aqui, parece que conseguiram um meio termo bacana e condizente.

"Kiss Later" é um Pop gostosinho com bastante elementos de Doo-Wop, montado de maneira bem dramática para que o resultado final soe como um desses números musicais de filmes da Disney. A voz esganiçada de pirralha da YeoJin casou legal com a proposta e o resultado não poderia ser melhor. "A Princesa e o Sapo" me foi a primeira referência sonora, que acabou se fortalecendo a partir do videoclipe.





A traminha que criaram sobre ela beijar o sapo antes de conhecer seu verdadeiro príncipe é divertida de assistir e a impressão final é mais do que positiva.

Uma pena as outras músicas iguais do single serem tão água com açúcar...




E meu TOC tá apitando por não ser uma faixa com as quatro juntas em vez desses dois duetos. Nhé.

Enfim, até agora, para mim, a escala de faixas pré-debut do Loona está assim: "ViViD" > "Let Me In" > "Kiss Later" > "I'll Be There" >>>> "The Carol" >>>> essas duas b-sides de janeiro >> o solo chato da HyunJin.

Um comentário:

  1. Ah ELA é a mina beija-sapo. O solo dela foi ótimo,o clipe é uma graça e condizente com a idade dela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...