quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Band-Maid lança álbum novo, clipe para 'Don't you tell ME' e sinto que estou voltando a ser um otacão trevoso


Ooh, receio que, lentamente, estou voltando a ser um otaco das trevas biônico e meio kawaii. Como se já não bastasse eu ter visto mais animes no ano passado que eu vários outros anteriores somados, estar preparando ridículos posts com primeiras impressões dos lançamentos dessa temporada aqui para o blog, ter ficado empolgadíssimo com o DAY6 soando como grupos de J-Rock e estar totalmente no hype para um álbum do One Ok Rock, totalmente me viciei de ontem pra hoje numa girlband nipônica com garotas vestidas de empregadas. 

Segue o vídeo:


O Band-Maid é, bem como vocês podem perceber no videoclipe acima, uma banda de J-Rock/J-Pop formada apenas por garotas que se vestem como maids fetichiosas e tem como slogan a ridícula frase “Welcome home, master & princess”. Elas já estão na cena desde 2013 e sua fanbase internacional tem aumentado bastante nesses últimos tempos, tanto que me sinto até meio culpado por nunca ter escutado com mais atenção o som delas.

Don't you tell ME, além de ignorar algumas regras da romanização do alfabeto ocidental mas eu título, sonoramente, até que conseguiu me fazer ignorar por alguns minutos o fato desse ser um girlgroup que adota como conceito uma das taras mais malucas dos japas. É um número Pop/Rock muito bem feito, pesado e traz aquele "fator grude" que é primordial para canções desse tipo. 

Já o videoclipe, bom... São elas sendo empregadas trevosas destruindo a festa de um ricaço apenas pela sacanagem. E funciona bem na estética adotada por elas.






tantas taras japas numa só imagem...
O novo álbum delas, Just Bring It, foi lançado hoje (11) lá no Japão e já já deve estar disponível por aqui. Se for realmente bom, devo comentá-lo num review mais pra frente. 

Confiram abaixo a capa, a tracklist e o PV de "YOLO", um outro single que estará no trabalho:


01. Don't you tell ME
02. Puzzle
03. Moratorium
04. YOLO
05. CROSS
06. OOPARTS
07. Take me higher ! !
08. So,What ?
09. TIME
10. you.
11. Awkward
12. decided by myself
13. secret My lips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...