domingo, 11 de dezembro de 2016

Young Juvenile Youth volta usando uns troços suspeitos em 'Youth'


Não sei se vocês já ouviram falar do Young Juvenile Youth, mas eles são um grupo japonês de música eletrônica experimental com uma dinâmica parecida com a do Capsule e do Wednesday Campanella, formado por um produtor/compositor/DJ/multi instrumentista e por uma cantora que surgiram nos radares da galera que ouve J-Pop no ano passado através do espetacular videoclipe de Animation - um dos maiores destaques da asian music em 2015, diga-se de passagem.

E ai que, nesse meio tempo, eles tinham só feito um comeback de pouca expressão com o single Hive/In Blue, que chamou pouca atenção por as canções não apresentarem qualquer apoio visual, matando assim a grande jogada do duo. Felizmente, eles estão de volta, dessa vez, com um videoclipe para alegrar o coração de todos os hipsters.

Vejam ai Youth...


Musicalmente, "Youth" vai pelo mesmo caminho dos releases passados da dupla, seguindo uma linha mais minimalista que, conforme vão passando os minutos, ganha variações e diferentes elementos sônicos. É bastante alternativo e pode acabar soando desagradável no início, mas tem uma aura Pop por trás de tudo que a cada ouvida vai aumentando e tornando o resultado final bem palatável.

E a experiência se torna ainda mais intensa quando acompanhada em vídeo:






"Ooh, eles estão se drogando!", "Crianças, se drogar é errado!", "Nunca aceitem um suco azul estranho vindo de uma peruca gigante!", "Não dividam o cigarro com uma criatura bizonha sem formato definido!"

Well... O single completo já está no Spotify e vocês podem escutá-lo no player abaixo:


Adorei a peruca azul -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...