sábado, 24 de dezembro de 2016

TAG - Idol pra toda hora


Olá, meninos e meninaaaas! Eeeeeu sou o Igor Lunei e ai que eu estou virando um daqueles blogueiros teen que seguem tags quando marcados, pois gosto de seguir alinhado com os meus coleguinhas da imprensa-fundo-de-quintal nessas modas super legais.

E então, o Adriano, do The Misconceptions of Me, que diferente desse que vos escreve que finge ser teen e millennial, é REALMENTE teen e millennial, me marcou numa tag com duplo sentido no nome chamada "Idol para toda hora".

Ela consistem em, basicamente, escolher algum idol que você gostaria de ter em alguma situação, como, por exemplo, morar contigo ou ir numa balada. A única regra é justificar a escolha do idol de acordo com a personalidade dele. Uou, emocionante, não?

Vamos lá!

Um idol para...

… jogar strip poker!

Shuuka, do E-Girls



Acho que essa foto dela numa taça gigante em Pink Champagne é auto-explicativa, certo?

…ir ao karaokê!

Hara, do Kara



O que acontece é que eu não to aqui nessa vida para servir de figurante para grandes vocais não. Então, não faz sentido colocar a Ailee, ou a TaeYeon, a Lee Hi ou qualquer dessas pessoas. A melhor opção é, lógico, Koo Hara, que não consegue cantar dois versos de "Coming Of Age Cerimony" ao vivo sem passar vergonha... #áries

…ir ao cinema!

Lee Hi



Imagina que louco, do nada, a Lee Hi vai e transforma um rolê no cinema num casamento... lol

…ir à balada!

HyunA


Ela sabe se divertir e fazer com que todos ao redor dela se divirtam. No caso, eu seria o rapaz com as mãos na cabeça no canto esquerdo curtindo sozinho.

…ficar bêbado!

As Wonder Girls



Mais um vídeo auto-explicativo.

…ir a um encontro!

Victoria, do F(x)



E depois em outro, em outro e outro.

…fazer um trabalho em grupo!

Lee Chanhyuk, do AKMU



Aah, o Chanhyuk compõe para uma galera, é talentoso e sabe dividir tarefas. Além dele ser engraçado e ter cara de ser uma boa companhia. Logo, eu não iria querer matá-lo enquanto trabalhamos juntos em algo.

…acompanhar em uma viagem!

Jay Park



"Viajar"

…passar o dia no parque de diversões!

Hani, do EXID





Eu adoraria ir com a Hani num parque, pois ela é aquele tipo de pessoa que vai em todos os brinquedos e passa mal de medo em todos. Logo, várias risadas.

…para morar junto!

Hatsune Miku



Ela poderia servir de inteligência artificial para uma casa ultratecnológica -q

- x -

Uou, e é isso ai, galera. Não vou indicar ninguém não, pois todos os outros blogs asian music fundo-de-quintal já foram indicados. Mas quem ler isso aqui e tiver afim de fazer, pode ser numa thread no twitter, em seu blog, caso tenha, ou aqui nos comentários mesmo. 

E não se esqueçam de dar um like ai pra fortalecer e compartilhar isso aqui, além de clicar em se escrever e me seguir em todas as redes sociais. :D #Millennial #VouFazerVideoDeAmoeba

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...