quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

E-Girls e Flower já estão em 2017 com PVs para 'All Day Long Lady' e 'Monochrome'


E ai que já estamos naquele momento do ano onde quase mais nada de relevante deve sair no cenário Pop musical asiático (exceto pelo EXID na China dia 20) e os grupos e artistas já começam a investir seus esforços para releases no começo do ano seguinte. No caso, estou falando das meninas do Flower e de seu megazord, o E-Girls, que vão retornar com material novo já em janeiro.

E como as coisas lá no Japão são planejadas com bastante antecedência, é claro que os PVs dos videoclipes já estão pra rolo no YouTube. Confiram ai os meus comentários, começando pelo grupo mãe...



Aah, nhé, All Day Long Lady não costuma ser o tipo de música que eu escuto com muita frequência não, sendo açucarada demais para o meu gosto, mas está longe de ser um canção ruim.

A backtrack com sintetizadores somados aos acordes de guitarra e baixo é bastante agradável, o que me incomoda mesmo é o excesso de vocais agudos na interpretação das meninas. Se essa for a sua praia, bom proveito.

Vale lembrar que o E-Girls tem ~dois lados~, sendo o primeiro exalando essa imagem kawaii ai, alegrinha e good vibes, e o outro, meu favorito, é a montagem mais sensual/party girl, geralmente exibida em instrumentais mais voltados ao eurodance, inclusive com uma paleta de cores mais sombrias e fechadas nos clipes.

A jogada aqui é que a LDH, gravadora que cuida da carreira delas, decidiu dividir esses dois lados em seu próximo CD, o E.G. Crazy,. Segura ai a tracklist ridícula:

DISCO 1 ~E.G. POP~
Anniversary!!
Merry×Merry Xmas★
STRAWBERRY Sadistic
E.G. summer RIDER
HARAJUKU TIME BOMB
Alguma inédita pra justificar o lançamento

DISCO 2 ~E.G. COOL~
Dance Dance Dance
DANCE WITH ME NOW!
Pink Champagne
Go! Go! Let's Go!
All Day Long Lady
Outra inédita pra justificar o lançamento

WTF que não vai ter quase nada inédito, várias músicas aleatórias de muito tempo atrás e que "All Day Long Lady" está no lado ~cool~ e "Strawberry Sadistic" no ~pop~, sendo que deveria ser o contrário.

Enfim... o álbum sai no dia 18 de janeiro. Felizmente, uma semana antes, tem coisa nova do melhor grupo da unit...



Antes de tudo, a Shuuka (hahahaha, esse nome), tá muito linda de cabelo curto, me lembrando até a Nicole na era de ouro do K-Pop, tomando o lugar da Ami como minha fave na Exile Tribe. Porém, quando ela debutou com a Karen naquela dupla, todo mundo não ficou falando que ela também assumiria os vocais do Flower com a Reina? Ao que parece, não, já ela só está mesmo sensualizando e dando umas piruetas junto com as outras dançarinas enquanto Reinão manda vários agudos e melismas...

Uou, eu fico é chocado como eu me estendo nas fofocas em vez de falar da música em si. Desculpem, voltarei com minha postura pedante a partir do próximo parágrafo.

Monochrome é uma faixa sumariamente Pop, mas com uma produção bem carregada nas guitarras e na bateria, deixando-a com uma aura roqueira bem agradável. Curti tudinho e já estou ansioso pela versão completa.

O videoclipe não está completo, mas já deu para assimilar que a ideia é mostrar o preto e branco se colorindo conforme os segundos passam. Gostei da coreografia, nos takes individuais - Shuuka (hahahaha) gostosa demais se esfregando num revolver - e de toda a produção.

Segura as capas:

Versão "one coin", apenas com o single "Monochrome" e a b-side "Colorful"

Versão "regular", com as já citadas + a faixa "Ningyo Hime ~Gojuusou~" e o instrumental de "Monochrome"

Versão limitada, com tudo que vem nas outras e um DVD com o videoclipe de "Monochrome"

O single "Monochrome/Colorful" sai no dia 11 de janeiro e estou torcendo enlouquecidamente para que isso seja um bom presságio de que 2017 vai seguir tão bem quanto começará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...