sábado, 31 de dezembro de 2016

Aquele post bonitinho de feliz ano novo

Esse post aqui é mais para desejar feliz ano novo.

FELIZ ANO NOVO!


E claro, agradecer vocês leitores que acompanham o que escrevo aqui, vocês colegas blogueiros-fundo-de-quintal que dão aquele apoio nas divulgações e todos os demais amigos que me apoiam sempre que preciso nisso aqui.

O Esquadrão Lunático deu uma puta duma crescida nesses últimos tempos e fico feliz com isso, pois, pela primeira vez em anos de blogueiro, após passar por uma rádio online, um site vermelho com milhares de seguidores super pedante e um outro blog onde o "dono" era um louco psicopata que queria escravizar todos os que participavam e tentava queimar o nome dos que saiam de lá, tenho audiência podendo falar tudinho o que tenho vontade sem ter que passar pela aprovação de ninguém.

Saber que as pessoas procuram isso aqui para ler, mesmo não sendo hospedado em nenhuma plataforma grande ou com bastante recursos (basicamente, só divulgo isso aqui no meu Twitter pessoal e na page do Facebook), é gratificante pra caralho!

Dito isso, um feliz ano novo para todos, aproveitem bastante a noite de hoje, façam todos aqueles planos bestas para 2017, preces, simpatias, orações ou as demais formas de conforto espiritual e/ou pessoal que vocês preferirem e lutem bastante para conseguir sucesso naquilo que vocês gostariam.

Eu vou tirar uns dias de folga aqui para me jogar totalmente em LEGO Marvel Super Heroes e Undertale refletir sobre o que fiz de bom e onde devo melhorar no ano que vem. Porém, vai ser apenas por uma semana e, no máximo, no sábado que vem (6) estarei de volta, pois AOA e AKMU estão para soltar álbum nessa primeira semana e, obviamente, pretendo resenhá-los aqui.

No mais, visitem os blogs que estão ai ao lado na barra de parceiros, pois todos os que falam de asian music também lançaram suas listas de final de ano e os demais sempre vem com algum conteúdo bem interessante de acompanhar.

Abaixo, deixarei algumas das canções que acabaram não entrando nos tops de K-Pop e J-Pop daqui, ou por eu ter tido preguiça de estender a quantidade de posições neles, ou por não incluir C-Pop nos rankings, ou por totalmente ter esquecido delas na hora que fui selecionar as que eu listaria.

Até 2017! \o/ 














































Tá que "Mystery" nem é nada demais, mas eu meio que me apaixonei recentemente pela HyoYeon ao sonhar que ia no shopping com ela e, do nada, ela arruma uma encrenca na porta do cinema por eles não darem muito espaço para produções nacionais. Uou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...