terça-feira, 1 de novembro de 2016

Comentando '11:11', novo single da TaeYeon


Gente, vocês conhecem a Mahmundi? Ela é uma cantora super legal aqui do Rio de Janeiro e lançou no início do ano um álbum autointitulado absurdamente incrível. As sonoridades dele usam o Pop para passear por timbragens semelhantes ao que era feito lá fora nos anos 80, mas, ainda assim, remetendo à tropicalia aqui do Brasil.

Um dos shows mais legais que fui esse ano foi o dela lá no Boulevar Olímpico, lugar onde ficava a pira olímpica enquanto ocorriam os jogos aqui no RJ. Se no CD ela já é boa, imaginem ao vivo.

Para divulgar esse lançamento, ela já vinha mostrando uma série de videoclipes previamente. Acho que o que mais chamou atenção do público geral foi o de Eterno Verão.

A grande notícia é que hoje (1), ela soltou no canal da gravadora dela o clipe da faixa Hit, que abre esse trabalho. Vejam ai...


Nossa, que incrível. Ela realmente conseguiu passar o clima oitentista da back track para o visual, remetendo ao que era tido como conceito naquela época, com iluminações em neon, os programas de TV e etc, funcionando quase como uma versão ocidental de I Feel You, do Wonder Girls. Adorei também o cameo da Candy Mel, rainha da Banda Uó.

Vejam ai algumas imagens...




Candy Mel <3
Para quem quiser conhecem mais do trabalho da Mahmundi, vocês podem dar uma olhada no canal da Skol Music, pois o álbum completo e os videoclipes dela estão upadinhos lá. Bom proveito. ;)


Aah, e a TaeYeon lançou uma música nova. Está chata pra caramba, então preferi usar esse espaço para indicar algo que realmente vale a pena. Só isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...