quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Juice=Juice está de volta com 'Dream Road'


Um novo dia, uma nova música vinda de um grupo do Hello! Project ideal para animar aquela faxina na casa. Dessa vez, quem está de volta é o Juice=Juice, lançando o triple-a-side "Dream Road / Keep On / I'll Do It Tomorrow".

Eu vejo em alguns grupos de discussão que eu faço parte que a qualidade das faixas do Juice=Juice acaba dividindo opiniões mesmo entre os fãs dos H!P, mas acho que alguns comentários sobre essas novas podem ser feitos. Começando pela principal, Dream Road:


Temos aqui um daqueles números EDM gostosinhos, cuja letra mais tocante e emocional faz um contraponto bacana com o instrumental mais descompromissado, levado pelo piano e por compassos de sintetizadores parecidos com os usados pelo DJ Avicii.

Curti o modo como tudo ganha um ar ainda mais positivo quando, enquanto a back track está lá estourando, elas começam a gritar como líderes de torcida para seguirmos nossos sonhos. E o videoclipe também está legal e coerente com o que é comumente feitos pelos atos do H!P. É claro que eu não sentiria falta alguma do break ali no meio, mas não atrapalhou não.

Pra ser sincero, acho que foi a melhor coisa que elas já lançaram desde Stretching to be a grown up. Agora, vamos para a próxima...


Keep On acaba sendo um pouco "histérica" demais, digo isso por elas parecerem ter inalado gás hélio antes de gravar isso aqui. Uma pena, pois o instrumental Disco mais carregado está bem aproveitável, com momentos levados apenas por estalares de dedos e uma bridge maravilhosa. E o videoclipe também está bem feito.


Já I'll Do It Tomorrow é o momento mais orgânico do single. Eu curti, pois não é uma faixa "Rock', mas sim um pop idol com elementos de Rock e Funk que deixam tudo um pouquinho mais pesado. E tem também o complemento delas estarem com um visual mais sóbrio, que casou com a proposta. Adorei.

Tá bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...