quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Saiu o lyric video de 'Get Dumb', aquele feat. do Crayon Pop com o CD9


Eu sei que um monte de gente teve comeback ontem, mas aqui no blog eu costumo trabalhar com prioridades. Logo, não posso deixar de noticiar que saiu um Lyric Video de Get Dumb, o relevantíssimo encontro entre oriente e ocidente dado através de um feat. da boy band mexicana CD9 com as mensageiras da palavra da vida eterna, Crayon Pop:


É claro que eu não vou ser tosco de falar que isso aqui está maravilhoso, que vidas serão mudadas após a audição e que a história da música mundial daqui pra frente não será mais a mesma. Mas fala sério, gente, não foi esse o intuito aqui, né?

"Get Dumb" é uma daquelas faixas teen que mescla Pop/Rock com eletrônico de maneira bem descompromissada, muito comuns entre o final da década passada e o início dessa, feita mesmo para grudar, divertir, curtir, esparecer. E nisso, não tenho absolutamente nada de que reclamar.

O inglês de ambos os grupos está entendível, os versos são contagiantes, o refrão é grudento pra caralho (tanto que ouvi mais isso aqui nas últimas horas que as faixas do SHINee, da Ailee e etc.), o estilo de vídeo com eles cantando e dançando num fundo branco enquanto a letra aparece como se fosse um Videokê do Leão está aceitável. Curti e pronto. Será que vai rolar um pra inacreditável versão em espanhol/coreano/inglês?

Eu meio que parei de acompanhar a cena Pop latina fora do Brasil quando a Belinda tava flopando com o "Catarsis", então não tenho ideia se o CD9 é um grupo influente, se essa é uma tentativa deles começarem a conquistar terreno na Ásia (hahahaha) ou mesmo na América do Norte e na Europa. Sei lá se vão conseguir, já que esse não é mais o tipo de canção que atrai a atenção do público geral lá fora.

A propósito, falando em Crayon Pop, a Soyul vai dar um tempo nas divulgações do "Evolution Pop Vol. 01" para cuidar de suas crises de ansiedade. Melhoras para ela.

Abaixo, fiquem ai com mais alguns vídeos de músicas que seguiam esse estilo há uns anos e ainda são guilty pleasure de muita gente ai... -q







Só a Katy Perry sobreviveu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...