terça-feira, 20 de setembro de 2016

Venham ver a CL sendo gostosa na TV americana


Eu sei que tem coisa nova do Mamamoo e do Crayon Pop para comentar, além do LP das Bed In e do dueto da Utada Hikaru com a Sheena Ringo para comentar, mas ser adulto é uma merda e não to com tempo para fazer posts um pouquinho mais elaborados hoje. Como não quero ficar sem postar, acho que vale aqui deixar meus pitacos sobre a CL cantado "Lifted" no The Late Late Show With James Corden.

Vejam ai a vesga sendo gostosa na TV americana...


Como eu disse lá no review que fiz, "Lifted" deve ser a melhor coisa que ela já lançou sem o 2NE1. O instrumental minimalista que vai crescendo e ganhando diferentes matizes conforme as estrofes passam, o refrão fácil de lembrar e extremamente pegajoso, os "eeh, eeeh eeeh eeh" soltos aqui e ali, dando todo um clima rap old school à faixa, o modo como ela adquire elementos de reggae sem forçar a barra, absolutamente tudo funciona.

E  melhor disso tudo é que a canção e a interpretação da CL colaram ao vivo. Por mais que a galera mais hater discorde, ela tem bastante talento para apresentações ao vivo, conseguindo levar essa faixa mais calcada no Hip Hop bem melhor que várias expoentes internacionalmente mais famosas, como a Iggy Azalea e a Nicki Minaj. Uma pena o MV ter sido tão racista, ou eu estaria apoiando-a maravilhosamente.

Você não entende nada de moda.

Vamos ver agora se o gerenciamento do Scooter Braun (que é o mesmo empresário da Ariana Grande, do Justin Bieber, da Tori Kelly e de outros) vai pra frente. O primeiro passo, que é enfiá-la em Late Shows, já foi dado. Tá que não foi num Jimmy Kimmel ou Jimmy Fallon da vida, mas enfim. Falta agora ela aparecer na Ellen, em trilhas de séries teen, no SNL e premiações aleatórias.


Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...