quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TK volta com 'Signal', que serve de abertura para o anime '91 Days'


Continuando com a sequência de posts com lançamentos nipônicos, dando um gás maior no J-Pop aqui no blog, é hora de comentar a nova do TK (aquele cara que canta a opening de "Tokyo Ghoul" e carrega o nome da banda onde ele debutou).

Saiu na semana passada o single "Signal", segundo da carreira solo do cara, que conta já com três álbuns e dois EPs. Confiram ai o videoclipe...



Uia, que power ballad maravilhosa.

O modo como ela começa mais acústica e vai angariando elementos nos versos aqui e ali até que exploda no refrão é contagiante. Fora o fato desse cara cantar para caralho. O timbre dele é relativamente fácil de ser identificado em meio a tantos que escutamos no dia a dia, o que se torna ainda mais incendiável pelo modo que ele canta, quase sempre nos falsetes.

É dramático, intenso e arrepiante. Tudo o que espero de uma balada Pop/Rock japonesa.

Além desse ser o segundo single oficial dele, é também o segundo a fazer parte da trilha sonora de um anime. "Signal" serve de abertura para "91 Days", que eu ainda não assisti, mas parece bom. Antes, ele já tinha lançado a ótima "Unravel", icônica opening de "Tokyo Ghoul", que deixou muita gente com arrepio na espinha por conta dos falsetes bizarrinhos.

As capas:



"Signal" conta também com a b-side "Shandy", que é uma versão para a faixa de mesmo nome lançada pela banda Ling Tosite Sigure também para o anime "Tokyo Ghoul", em 2014. Para completar o pacotão, o single traz também uma versão acústica de "Unravel", que não muda em nada da que já tinha sido lançada com o original.

Confiram ai as canções...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...