terça-feira, 13 de setembro de 2016

Saiu o trailer de 'Pokémon Generations' - É AGORA, POKÉFANS!


Muita gente da fanbase nacional e internacional ficou realmente chateada com o Ash ter perdido a Liga Kalos na reta final do anime atual de Pokémon (leiam o review aqui e ouçam o nosso podcast sobre esse assunto aqui). As alegações eram de que todos estavam sendo feitos de palhaços, pois o roteiro do anime nessa temporada dava indícios de que o Ash estava evoluindo e ele perder daquela forma era um desrespeito com os fãs, que acompanham o anime há tanto tempo.

Exigências malucas a parte, algo que sempre foi - e sempre será - discutido entre os otakus pokéfans é o porquê de a Pokémon Company não "se importar" com os consumidores mais velhos da franquia ao redor do globo, produzindo algum material diferente do anime normal, que, de fato, é uma repetição de clichês a cada ano. Sabemos que isso é possível, visto os bons OVAs sobre a mega evolução lançados recentemente, os episódios especiais em "BW", a trinca na temporada "Chronicles" contando aquela trama com o Raikou e, obviamente, o excelente "Pokémon Origins".

E como numa injeção de ânimo nesse grupo de fãs mais velhos, soltaram hoje esse trailer aqui:


AGORA VAI, POKÉFANS!

Pokémon Generations será um anime em formato curta-metragem, com episódios de três a cinco minutos e 18 episódios. Eu não entendi se vão começar a lançar já essa semana e, até o dia 23 de dezembro tudo já terá saído, ou se começarão a lançar no dia 23 de dezembro, pois a descrição que os japas colocaram em engrish no vídeo não faz sentido.

UPDATE SENSUAL: a delícia começa a ser exibida já nessa sexta (16) lá no canal da franquia no YouTube.

O anime irá revisitar todas as regiões retratadas nos jogos, tendo como guia os personagens clássicos da franquia, Red e Green, com vários dos pokémon lendários, vilões clássicos do game, locais, enredos etc. A cena do Green recebendo o Red na torre da E4 me causou uns arrepios nos pelinhos das costas, admito.

É claro que, na verdade, essa é apenas uma forma de juntarem as informações todas num local só para que os fãs mais novos entendam do que Pokémon se trata, já que um novo jogo está vindo e uma nova geração. É um bom meio de introduzir a molecada japa nisso. E é claro que irei ignorar isso e acreditar fielmente que o real motivo desse especial é a Pokémon Company-senpai me notando, né.

Confiram o poster:


Várias imagens printadas:









E os concept arts:





O SENPAI ME NOTOU! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...