sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Com 'Born To Be Wild', JYP, Hyoyeon, Min e Jo Kwon entregam uma das melhores faixas ruins de 2016 ❤


Eu sei que muita gente não tem gostado tanto assim do SM Station, muito por o projeto acabar soltando mais músicas ruins que boas. Entretanto, como disse nesse post aqui, alguns bons lançamentos vem sendo desovados por lá esse ano.

E ai que, aleatoriamente, a SM resolveu fechar uma parceria com a JYP Entertainment e juntar a Hyoyeon (Shoujo Jidai), a Min (miss A) e o Jo Kwon (ex-2AM) numa subunidade mais improvável que o line up original do Five Girls. Vejam ai o debut inacreditável do Triple T (em feat. com o próprio JYP):


Eita!


É tanta loucura para comentar que nem sei por onde começar.

Primeiro, WTF esse nome genial e cheio de duplos sentidos que deram pra unid. "Triple T" (TTT) tanto pode significar tanto pode significar "that's the thing", que é usado para identificar coisas/pessoas fodas, como também "toes tits and teeth", que tem um sentido mais, digamos, pornográfico.

Sobre a música: que batidão desenfreado, farofeiro e toscovilhoso (roubei a gíria do Asian Mixtape). É aquela mistura de dubstep, trap e elementos mediterrâneos sem nenhuma sutileza que geralmente fica uma bosta, principalmente quado feita por atos da YG, mas que aqui colou justamente pela zoeira e juntarem a debochada da Hyoyeon com a menina que menos chama atenção no miss A e o Jo Kwon, o glamour em pessoa, mandando uns raps loucos sobre libertar a cachorra que existe dentro de todos nós, pois nascemos para sermos selvagens (tradução livre).

A coreografia está super legal, divertida, contagiante e dá bastante vontade de aprender.

É o tipo de coisa que no papel fica tão absurdo e a execução é tão maluca que dá a volta e fica divertido, tipo "I'm The Best", do 2NE1, "Wiggle Wiggle", do Hello Venus e "Catch Me", do Cosmic Girls. Por favor, por mais dessas sacanagens zoeiras no futuro e menos de pessoas interpretando crianças como se isso fosse normal, SM.

E o MV "vamos despertar a epilepsia dentro de você" tá ai só para comprovar isso...

Tio JYP gritando umas coisas lá...

Hyoyeon imitando a Geisy Arruda...

Jo Kwon mostrando quem é que manda nesse galinheiro... \o/

Min fazendo cosplay de Grace em "I'm Fine" para ganhar um respeito nas ruas...

Umas cenas com neon nas roupas...

Enfim, adorei. Depois de alguns lançamentos bem pedantes, com todo mundo se levando a sério demais, acho que esse é o tipo de coisa que estava faltando para o K-Pop começar a recobrar o ar descontraído que tinha há uns anos atrás.

A música é ruim? É claro. É quase impossível assistir o MV sem ter dor de cabeça? Óbvio. Mas é tipo É o Tchan: querer esperar algo sério nessa proposta é bobagem. O melhor é apenas curtir o guilty pleasure...


A propósito, bem que a SM e a JYP poderiam lançar mais parcerias assim, né? Posso pensar aqui em várias combinações diferentes entre os idols de ambas as companhias que funcionariam maravilhosamente.

2 comentários:

  1. Cê tem demência? Nunca li uma coisa tão bosta com esse comentário negativo, odeio comentário negativo... essa página aí é um lixo sinceramente, mil perdões tá, sem querer te ofender tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://guiadoestudante.abril.com.br/blogs/dicas-estudo/2015/03/13/veja-4-tecnicas-para-virar-um-especialista-em-interpretacao-de-texto/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...