terça-feira, 9 de agosto de 2016

I.O.I está de volta esfregando a cara do Black Pink no chão com 'Whatta Man (Good man)'


Acho legal quando algumas expectativas acabam sendo superadas. O Produce 101 foi um reality show que chamou bastante atenção dos fãs de girl bands no inicio desse ano, já que eles conseguiram juntar uma porção de trainees de diversas agências lá da Coréia do Sul em um programa no estilo survivor, resultando na formação do grupo I.O.I.

Essas onze meninas debutaram com a gostosíssima Dream Girls, um Pop ótimo, vibrante e motivacional que eu escutei bastante quando saiu. Entretanto, receio ter sido uma exceção nisso, já que, tamanha a variedade de músicas boas para diferentes segmentos produzidas no reality, uma boa parcela do público aqui do Brasil acabou não comprando a pegada mais TWICE adotada por elas. 

Bom, vamos ver se essas opiniões serão mudadas agora, já que as garotas voltaram com uma subunidade sexy concept roqueira em Whatta Man (Good man):

Eita porra!

Olha, eu adorei isso ai. Terem usado o sample de "What a Man", da Linda Lyndell, numa versão mais roqueira pro que o Salt 'N' Pepa fez nos anos 90, algo que está em falta no K-Pop atual, foi um acerto e tanto.

Os versos ficaram bons e fortes, a interpretação vocal das meninas está suficientemente energética, as partes de rap estão bem colocadas e não derrubam o clima em momento nenhum. É como se fosse uma produção da Ayumi Hamasaki, ou da Koda Kumi. E uma das boas.

A faixa é assinada pelo Ryan S. Jhun, que já havia trabalhado com elas na ótima "Crush", além de ter produzido "Finger Tips", usada no programa, e os mais recentes singles da Hyomin, da Fei e do Fiestar, "Sketch", "Fantasy", "Apple Pie".

O videoclipe também não deixa a desejar em nada. A historinha delas ajudando a garota mais tímida a adquirir confiança para enfrentar o cara foi bem feita, já que, impressionantemente, todas conseguem ser carismáticas e divertidas - embora o bondage esteja meio apelativo. O replay factor está altíssimo (to ouvindo isso em loop desde ontem de tarde), o pacote todo está de alto nível.

Sinceramente, está ai uma música ótima por ser ótima e não por estarmos num ano fraco no K-Pop.



Quando Black Pink irá?

5 comentários:

  1. Um blog bosta desse q fala de desenho animado ficar enaltecendo um grupo pra desmerecer o outro chama muita e fica no nível da infantilidade q é esse blog , só sinto recalque, enquanto vc tá aí cagando pelos dedos , elas tão lá feitas na vida, só sinto pena de vc , enquanto vc tá flopando com esse blog elas já tão no sétimo all Kill bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Falta de maturidade , se a matéria é sobre I.O.I pra que mencionar BLACKPINK?? Eu sou fã de I.O.I e achei isso ridículo por favor não envergonhe meu fandom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O debut do BlackPink e o comeback do I.O.I ocorreram praticamente a mesmo tempo. Logo, a comparação é válida. Beijos.

      Excluir
  3. eu vejo o povo reclamando dos onces mas pqp que fandom INSUPORTAVEL é esse das pretorosa vao ingolir edm com frases ridiculas como oppa bombayaia na casa do csralho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...