quarta-feira, 24 de agosto de 2016

'Apenas Um Show' vai acabar na 8ª temporada, uoooooooou


E ai que o Mark Hamill, que é dublador do Saltitão em Apenas Um Show, anunciou no Twitter dele que o desenho irá acabar no ano que vem.

Aparentemente, a Cartoon Network bateu o martelo que as aventuras do Rigby e do Mordecai terminarão em sua oitava temporada. Atualmente, está rolando a sétima temporada. E é isso ai.

Pude notar uma série de comentários da galera mais velha que acompanha as séries atuais da CN realmente entristecidas com o fim do desenho, o que me é uma surpresa. Embora eu goste bastante de "Apenas Um Show", como eu disse no meu review do filme deles ano passado, sempre me foi nítido que o seu papel no canal era de "secundário bem feito".

O programa estreou em 2010 e meio que sempre esteve à sombra de outros com maior apelo ao público, como "Hora da Aventura", "Ben 10" e, atualmente, "Steven Universo", mas, ainda assim, num nível acima de algumas outras, como "Gumball", "Titio Avô" e "Clarêncio", por exemplo. Falo isso também em relação à audiência.

O mais surpreendente de tudo é notar que essa galera lamentando seu fim (no publico geral e nos blogs pedantes) é basicamente a mesma que chora eternamente, afirmando que a Cartoon Network só prestava em suas infâncias e que não há nada verdadeiramente criativo na programação atual. Irônico, não?

O que nos resta é aproveitar tudo o que será lançado daqui pro fim e torcer para que meia dúzia dos arcos sejam resolvidos de maneira coerente. E claro, com muito bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...