domingo, 3 de julho de 2016

Pacotão de comentários: 'Thunderbirds', 'Detona Ralph 2', 'BoJack Horseman' e 'Trolls'


E aqui vamos nós com mais um daquele pacotão de comentários, onde falo de uma porção de assuntos que deveriam ter sido pauta aqui no blog nesses últimos dias, porém, acabaram não sendo postados, mas que não devem passar em branco.

Começando com uma estréia muito bem vinda...


O Gloob, aquele canal por assinatura infantil da Globo, vai começar a exibir a série animada Thunderbirds, inédita aqui no Brasil. A estréia é amanhã (4), 20:30h. O desenho será exibido nesse mesmo horário de segunda a sexta, com 26 episódios e reprises às 10h30 e 23h30, aos sábados às 21h e domingos às 19h.

Pra quem nunca ouviu falar, Thunderbirds conta a história da equipe de mesmo nome que faz parte da organização Resgate Internacional, toda dotada de tecnologias e gadgets futuristas. O desenho tem todo um ar futurista sci-fi bem consistente e vai servir como bom follow-up para o sucesso que Miraculous: As Aventuras de Lady Bug está fazendo...


A Disney, sabe-se lá o motivo, resolveu apostar numa sequência para o longa-metragem animado Detona Ralph. O anúncio foi feito essa semana pelo ator e dublador John C. Reilly em uma live no Facebook. Nesse novo filme, que chega aos cinemas no primeiro semestre de 2018, Ralph e os demais personagens sairão da rede de fliperamas e encontrarão a maravilhosa rede mundial de computadores.

O primeiro "Detona Ralph" (2012) está naquela minha lista de filmes CGI da Disney que não são tão maravilhosos assim, mas também não ofendem. O diretor Rich Moore, que também trabalhou atualmente em "Zootopia", conseguiu criar um mundo fantástico usando o imaginário dos videogames dos anos 90 para trás, além de seus personagens, mas não conseguiu me conquistar com o roteiro, sendo ele simples demais para a grandiosidade do tema.

Falando em grandiosidade...


BoJack Horseman rei do pop estará de volta na Netflix com sua terceira temporada a partir do dia 22 de julho, com o BoJack riquíssimo colhendo os frutos do sucesso dele nos cinemas. Pena a academia tosquíssima ter premiado o Leo DiCaprio por fazer careta durante três horas na neve, pois seria muito icônico ver um cavalo recebendo a estatueta antes dele.

Nem preciso perder tempo explicando que esse é um dos troços mais legais quando o assunto é animação para adultos na atualidade, né? Então, já vão preparando suas promoções e cupons para assinar o serviço esse mês...


Pra terminar, a Fox jogou no YouTube mais um trailer dublado de Trolls, aquela animação sobre os brinquedinhos descabelados que só tem chamado atenção por ter 28794 celebridades no time de dubladores.

Sinceramente, não sei o que esperar disso. O filme estreia aqui no Brasil no dia 27 de outubro e, talvez, até lá, eu me anime mais para conferir na telona.

Fonte: InfoAnimation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...