quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pacotão de comentários: novidades de 'Pets', 'Sing' e 'Kubo'


E lá vamos nós mais uma vez com aquele pacotão de comentários a respeito das novidades que rondam o mundo das animações. Todos bem relevantes, mas que, por preguiça algum motivo, acabaram não ganhando destaque aqui no blog nesses últimos dias.

Começando com uma notícia um tanto inesperada...


A animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos já estreou lá nos EUA e, se tinha alguém duvidando da capacidade do longa de brilhar mesmo em meio a tantos outros parecidos esse ano (cof cof), tudo foi por terra, já que a delícia arrecadou US$ 103,2 milhões em seu fim de semana de estreia.

Vale lembrar que "Pets" conta a rotina de animais de estimação enquanto seus donos não estão em casa e é dos mesmos criadores de "Minions" e "Meu Malvado Favorito".

Seguindo a escola "O Bom Dinossauro" de marketing mal planejado, o longa só chegas nas salas daqui no dia 25 de agosto. Em vez de aproveitarem o período de férias escolares, tipo um outro filme da Illumination Entertainment...


A Universal soltou mais um trailer de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, o provável MELHOR FILME DE 2016.

É sério, a minha expectativa para isso está muito alta e estou com um cagaço enorme de me decepcionar. Ainda mais por a estréia aqui no Brasil ser no dia 22 de dezembro, grudadinha no natal, comigo comendo chocotone na sala de cinema como se não houvesse amanhã.

Parte da minha animação vem pela audácia de isso ter assumidamente tosco. É outro filme onde animais tem características humanas, tipo vários outros desse ano, como o já citado "O Bom Dinossauro", "Angry Birds", "Procurando Dory" e, numa comparação mais direta, "Zootopia". Entretanto, resolveram girar todo o plot em cima de um reality show musical, tipo The X-Factor, Idol ou The Voice. Para isso, como mostrado no absurdo vídeo ai de cima, eles vão apostar em personagens que interpretam caricaturas de arquétipos presentes em programas do tipo.


Ainda estou torcendo para a porca mãe de filhos frustrada com o caminhar de sua vida adulta, mas meu coração ficou dividido assim que vi...


ESSAS COELHAS RIDÍCULAS REBOLANDO COM ANACONDA!!!11!ONZE!!

O lance agora é esperar isso estrear para ver se minhas expectativas serão correspondidas. O bom é que, nesse meio tempo, outro filme que parece ser ótimo vai sair. E tem trailer novo já...


Finalmente com um nome em português, Kubo e a Espada Mágica irá chegar aos cinemas daqui no dia 13 de outubro, quase um mês depois de estrear nas telonas americanas. Sério, qual o problema desses produtores com datas? Perderam o medo das pessoas assistirem antes via torrent?

Insatisfações de lado, "Kubo" também será distribuído pela Universal, sendo uma produção da cachorra Laika Entertainment, por trás de outros grandes sucessos cults da animação, como "ParaNorman", "Coraline" e "Boxtrolls".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...