terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Saiu um trailer da adaptação para anime do jogo "Seisen Cerberus"


Mais um anime que parece ser bom para o nosso radar.

O TV Tokyo já está exibindo o primeiro trailer de Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalite, adaptação para anime do jogo de mesmo nome.

Confiram:


A história se passa num continente governado na base da espada e magia chamado Kunaaan, onde o equilíbrio de poder entre o Reino Sagrado de Amoria, o Reino de Ishilfen, e o Reino de Vanrodis mantém uma paz tão "instável" que qualquer alfinete caído fora de lugar pode significar guerra para todo o continente. Além disso, o dragão maléfico Dragonzord também reside no continente e ninguém é poderoso o suficiente para impedi-lo de espalhar a destruição a todos.

Bairo e Kismitete, submetem-se a um ritual ao lado de um grupo de feiticeiros para selar Dragonzord, mas foram derrotados. O evento ficou conhecido como a Tragédia de Balbagoa. Hiiro, o filho de Bairo e Kismitete é salvo por Giiru e jura vingar os seus pais. Quando ele tem 16 anos, o jovem parte numa jornada para matar o dragão e sem escolha, Giiru acompanha-o. Ao longo do caminho, ele vai conhecer muitas pessoas e ganhar companheiros de aventura.

Só eu senti um clima Ragnarok em tudo isso? Será que vem ai o novo anime medieval da geração?

Seisen Cerberus vai ser anime

A animação será feita pelo estúdio Brigde (Fairy Tail), tendo a direção de Nobuhiro Kondo, roteiro de Hiroshi Ohnogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Macross) e design de Gō Tōgetsu.

 Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalite estréia na temporada de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...