quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O próximo filme do Hiromasa Yonebayashi vai ser no Studio Ghibli?


E ai que, pegando todos de surpresa, o diretor Hiromasa Yonebayashi (As Memórias de Marnie, O Mundo dos Pequeninos) declarou em uma entrevista à The Associated Press que o seu próximo projeto, provavelmente, será lançado pelo Studio Ghibli e... Pera, hein??!?!?!!!?? o.Õ

O japonês explicou que mesmo após ter saído do estúdio de animação, há uma grande chance de que seu próximo desenho, ainda sem muitas informações oficiais, seja lançado por esse selo.

Okay, alguém me explique essa história?

O grande lance é que, no fim do ano passado, foi especulado que o longa "As Memórias de Marnie", feito por ele, seria, de fato, o último do estúdio que nos presenteou com filmes clássicos do naipe de "A Viagem de Chihiro", "Túmulo dos Vagalumes" e "O Conto da Princesa Kaguya".

O que esperar então de uma declaração como essa?


Ainda na mesma entrevista, Hiromasa explicou o quanto a presença de  Hayao Miyazaki influênciou na maneira como faz sua arte: "Tudo! Movimento, a maneira de pensar ao desenhar uma imagem, como desenhar uma linha, tudo. Todos eles tronaram-se parte de mim”.

Hiromasa Yonebayashi estará na cerimônia do Oscar no próximo dia 28. "Marnie" concorre com a produção brasileira"O Menino e o Mundo","Shaun, o Carneiro","Anomalisa" e o favorito da Pixar "Divertida Mente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...