sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tem trilha do "Kung-fu Panda 3" com o The Vamps


Eu nem ia comentar isso, mas meio que estou stan de Kung Fu Panda 3 por conta da icônica cena dos pandas sedentários não aguentando dar meia dúzia de passos, além de ter ficado um pouquinho impressionado em saber que a delícia já é o longa com maior pré-venda de 2016 (o que nem quer dizer nada, pois essa é a terceira semana do ano, mas enfim), então, vamos lá.

A banda The Vamps gravou uma faixa para a trilha sonora do filme, que é nada mais que um cover da deliciosa "Kung Fu Fighting", do Carl Douglas. Ficou uma bela bosta, mas confiram ai o MV tosquíssimo abaixo:


Pra quem não conhece, o The Vamps é uma banda Pop genérica de garotos que aposta mais na beleza dos integrantes e no provável efeito molhador de calcinhas que o fan service dos vídeos deles causam nas seguidoras adolescentes que na qualidade sonora em si. Sério, 90% de tudo que eles lançam tem alguém sem camisa, ou os caras se acariciando, ou como vocês podem ver na imagem congelada do vídeo acima, alguém pelado tomando banho.

Embora ache tudo isso uma bosta, entendo o fato de a produção do longa ter-los escolhido, visto eles fazerem sucesso com a meninada que vai duma faixa etária de, sei lá, 8 a 15 anos - ou seja, bem o público visado da franquia Kung Fu Panda. Para confirmar isso, é só ver a lesta de feats. dos caras, que atiram com nomes como Pixie Lott e Demi Lovato numa mesma frequência.

Sobre o cover em si, não tem nada além do esperado. "Kung Fu Fighting" é um clássico do Pop e ficou extremamente marcado, pelo menos para as crianças da minha idade, por conta do filme "Um Ninja da Pesada" (anos 90 ). Para mim, a versão original é bem mais "moderna" que todos esses sintetizadores e "alegria jovial". Confiram e tirem suas próprias conclusões...


E como se não fosse suficiente, para o próprio Kung Fu Panda, o Cee Lo havia gravado a sua versão há uns anos atrás. E como o Cee Lo canta pra cacete e os carinhas do The Vamps não, já podemos imaginar quem tomou no cu nessa história toda...


Enfim, não se esqueçam que Kung Fu Panda 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de março, com o reencontro do Po com o seu pai, mais um vilão tentando dominar o mundo e tudo aquilo do sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...