quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vai ter animação de "Floribella"- Vamos relembrar essa delícia?


Se lembram da novela Floribella, que passava na Band em 2006? A versão original dela, que é Argentina, irá ganhar um desenho animado adaptado com a produção da autora Cris Moreno - criadora da história. 

A série animada irá ao ar pela Discovery Kids em toda a América Latina, ainda sem data de estréia

As divertidas e inspiradoras aventuras de uma menina que, com muita imaginação e amor, compartilha felicidade com todos aqueles ao seu redor e faz com que os sonhos se tornem realidade. Ela será amiga de uma mosca e terá a companhia de fadas. Onde quer que vá, a vida parece florescer em torno de Floribella...


Aproveitando a notícia para ser nostálgico e recordar um pouco dessa novela, Floribella contava a história da Maria Flor, personagem vivida pela Juliana Silveira, que fala com os botões dela, vê fadas, trabalhava em uma barraca de frutas e, por acidente, acaba trabalhando como babá em uma família de alemães, se apaixonando pelo irmão mais velho, Fred (Roger Gobeth).

Mas, para viverem esse amor, eles precisam lidar com as vilãs Delfina e Malva, interessadas em roubarem toda a fortuna da família. Para isso, Flor recebe a ajuda de todos os sei lá quantos irmãos de quem ela toma conta, da governanta da casa que, sabe-se lá o motivo, é a ÚNICA que realmente tem sotaque alemão e, vejam só, de sua banda, que tem hinos icônicos como esse aqui:


E esse...



E baladinhas como essa aqui...


Floribella foi aquele tipo de novela com pescou muito do estilo infantil mexicano que mistura magia e romance, onde que as coisas simplesmente não. Faziam. Sentido, mas tudo casava no final, onde o elenco se juntava para cantar em um videoclipe super bem coreografado. Se é para comparar, pensem em delícias como Alegrifes e Rabujos, Cúmplices de um Resgate e Amy - A Menina da Mochila Azul.

Tamanha era a loucura dessa delícia que, numa segunda temporada, resolveram matar prender o mocinho no mundo das fadas (!!!) e reencarnar a alma dele num playboy ricaço (!!!111!!11!) que tomou os negócios da família e ainda conquistou o coração da Maria Flor (!!!1!!!!!1ONZE11!1).


Fica aquela gostosa sensação de expor um guilty pleasure para toda a internet e também a torcida para que a animação da Discovery Kids passe toda a atmosfera presente na novela brasileira com a possibilidade de ir a fundo na mitologia das fadas, mesmo nem se inspirando, de fato, nela.

Fiquem ai com o lendário álbum da primeira temporada da novela, que já começa com um agudão a lá Christina Aguilera solto pela backing vocal:



Fonte: InfoAnimation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...