quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A GWEN STEFANI VAI LANÇAR UM DESENHO ANIMADO


As produtoras Moody Street Kids e Vision Animation estão desenvolvendo em parceria com a cantora Gwen Stefani uma nova série de animação inspirada na cultura Harajuku e em produções japonesas. Com o nome Kuu-Kuu Harajuku, o desenho animado contará com 26 episódios de meia hora de duração cada.

Os direitos de exibição da série estão sendo licenciados pela distribuidora DHX Media e algumas emissoras de TV, como a Network Ten da Austrália, já garantiram a estreia da animação. No projeto de licenciamento, a Mattel também investirá em uma grande linha de brinquedos e produtos com a marca.

Com produção executiva da vocalista do No Doubt, "Kuu-Kuu Harajuku" mostrará um universo existente em várias regiões de Tóquio onde personagens de mangás parecem ter sido transportados para o mundo real, sendo comum as pessoas adotarem o visual das séries animadas e encontrar meninas vestidas com itens de personagens de animes.


No início do ano, escrevi um post sobre o quanto a Gwen Stefani é fã da cultura japonesa e utiliza disso nas estéticas adotadas em seus videoclipes. Para lerem, cliquem aqui. Abaixo, confiram "Wat Yoy Waiting For?" e "Spark The Fire", dois exemplos do quanto ela é fã do Pop nipônico...



Fonte: InfoAnimation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...