quinta-feira, 16 de julho de 2015

SILVIA ABRAVANEL APRESENTA O BOM DIA E CIA APÓS JUSTIÇA AFASTAR AS CRIANÇAS


Por decisão do juiz Flavio Bretas Soares, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, os apresentadores mirins Matheus Ueta (11) e Ana Julia (8) estão afastados do programa Bom dia & Cia, matinal diário do SBT.

À frente da atração está a diretora do núcleo infantil da emissora, a Silvia Abravanel, filha do Silvio Santos. A mesma, na última terça (14), postou em sua conta no Facebook um comunicado a respeito do ocorrido:

silvia facebook Após proibição da Justiça, filha de Silvio Santos apresenta programa infantil

De acordo com o blog do Mauricio Stycer, na UOL, dados preliminares do Ibope indicaram que o Bom Dia & Cia registrou 6,6 pontos de média nessa quarta-feira, 9 de pico e 18.6% de participação. No mesmo período, a Globo marcou 6,9. Record (4,8) e Band (1,8) ficaram atrás. O resultado com Silvia Abravanel no comando da atração é acima da média do programa em 2015, que é de 4,9 pontos.

O blog ainda apurou que a notificação judicial recebida pelo SBT na noite de terça-feira (15) fala em “adequação de horário” de trabalho das crianças. Advogados da emissora vão se reunir ainda nesta quarta-feira com o magistrado para tentar mostrar que Mateus e Ana Julia cumprem horários que não atrapalham suas atividades escolares.

"A emissora, que emprega muitas crianças (“Chiquititas”, por exemplo), assegura prestar todo tipo de assistência a seus atores-mirins, o que inclui psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e até professor particular. O SBT também acompanha o desempenho escolar das crianças contratadas."

Vamos ver no que isso vai dar daqui pra frente em uma TV aberta cada vez menos a vontade com a exibição de conteúdo infantil.

Fonte: Mauricio Stycer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...