sexta-feira, 24 de julho de 2015

A ESPADA ERA A LEI VAI VIRAR LIVE-ACTION COM ROTEIRISTA DE GAME OF THRONES


A Disney irá lançar uma live-action da animação A Espada Era a Lei.

O desenho de 1963 que conta a história do cavaleiro Arthur e seu mestre, o Mago Merlin, é baseada no livro The Sword in The Stone escrito por T.H. White. A história tornou-se a primeira parte de uma sequência de quatro obras do mesmo autor, que ficou conhecida como The Once and Future King (O Único e Eterno Rei).

Bryan Cogman, produtor das duas últimas temporadas de Game Of Thrones e roteirista da série, foi convocado pela Walt Disney para escrever o roteiro da adaptação de A Espada Era a Lei. Bryan brincou no twitter dizendo já estar se preparando para escrever o filme e para isso tentava retirar uma espada da pedra, assim como Arthur faz na história. O produtor de Tomorrowland e do mais novo Piratas do Caribe, Brigham Taylor, também está envolvido na produção dessa nova versão.

O filme ainda não possui data de estreia confirmada.


A produção entra para a lista de futuras adaptações dos estúdios Disney, que estão apostando muitas fichas nesse estilo. Além da gênese do rei Arthur, estão confirmados longas da Mulan, do Pinóquio, de um "príncipe encantado", do elefantinho Dumbo e do Gênio, do Aladdin.

Antes disso tudo, eles obtiveram sucesso trazendo filmes de A Bela Adormecida, mas da perspectiva da vilã, em Malévola, uma adaptação quase fiel de Cinderela e vários universos de contos interagindo entre si em Caminhos da Floresta.


Fonte: Portal It Pop, o site de cultura Pop mais legal das internetes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...